quinta-feira, 22 de abril de 2010

PMCG ANUNCIA DATAS DE PAGAMENTO E PLANOS DE CARGOS E SALÁRIOS DA EDUCAÇÃO

A prefeitura realiza nos próximos dias 28, 29 e 30, o pagamento dos 20.872 servidores efetivos, comissionados, contratados para atividades fim de saúde e demais funções, que não foram terceirizadas. A novidade fica por conta da implantação do Plano de Cargos e Salários da Educação por tempo de serviço, que contemplará, já neste mês, 3.336 profissionais, entre professores, pedagogos e supervisores com mais de seis anos de exercício. Ao todo serão injetados na economia local R$ 38,5 milhões.

- Essa promoção dos professores por tempo de serviço é o primeiro passo. Estamos apenas aguardando a publicação do decreto que regulamentará a formação de uma comissão de avaliação de desempenho para que enquadremos os profissionais por titulação - adiantou o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro.

Fonte: PMCG

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Bravo!Que o Senhor Jesus abençoe a todos e dê Sabedoria e Inteligência, juntamente com temor ao Senhor e que os frutos da Árvore da Vida sejam Justiça Justa.

"vingsho"
vinho e gn e homem

Homem cheio do Vinho da Videira Espírito de Cristo) não usará de gnoses da árvore do Conhecimento bem e do mal relativista.

Anônimo disse...

A prefeitura tem que tomar vergonha e prorrogar o concurso de 2008 por mais 2 anos, chamar os concursados de 2008 e reabrir as mais de 10 escolas fechadas. Só Deus!!!