quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ROSINHA ASSINA CONVÊNIO MUNICIPAL COM O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DENTRO DA OAB DE CAMPOS.



A prefeita Rosinha Garotinho assinou nesta quarta-feira (25), o convênio com o Ministério da Justiça, através do departamento do Consumidor, para a implantação do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), que integrará a secretaria municipal de Defesa do Consumidor (Procon-Campos) aos demais órgãos de Defesa do Consumidor do Brasil.

- Para Campos é uma satisfação estar implantando este sistema que beneficiará a nossa população, mas também possibilitará, com seu banco de dados, que o poder público saiba quais empresas estão lesando os consumidores e, no caso de Campos, não apoiar a instalação delas no município com recursos do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam) - enfatizou a prefeita.
Ela destacou ainda, a aquisição de novos computadores pelo Procon-Campos e o treinamento de uma equipe que já foi integrada ao corpo de funcionários do órgão, que acontecerá no começo de dezembro, em Brasília. "O treinamento é para que eles possam usar o sistema e, conseqüentemente, atender cada vez melhor o consumidor", ressaltou.

Fonte- site da PMCG

4 comentários:

Anônimo disse...

NA OAB???
PQ NA OAB??

Anônimo disse...

absurdo!!

Anônimo disse...

Ao Anônimo animal das 13:27:

Será porque proteção dos direitos do consumidor tem algo a ver com advogado e advogado tem algo a ver com OAB?
Talvez fosse mehor fazer isso no Conselho de Odontologia, né animal?

Cláudio Andrade disse...

Calma galera!

Trata-se apenas de um convênio...