terça-feira, 24 de novembro de 2009

DEDO HUMANO EM SACO DE AÇUCAR.


Um pedaço de um dedo humano foi encontrado pela autônoma Andréia de Souza Rangel, 37 anos, dentro de um pacote de 5Kg de açúcar no último sábado, na Praia de Grussaí, em São João da Barra. Ela apresentou o material na tarde de ontem em Campos, na 146ª Delegacia Legal (DL/Centro), onde foi feito o registro de ocorrência. De lá o dedo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado.
Andréia contou que comprou o açúcar em uma mercearia de Grussaí. No sábado, ao preparar o café da tarde, abriu o pacote e utilizou parte do açúcar. “Quando fui despejar no pote, vi o dedo. Fiquei desesperada, não sabia o que fazer. Não gosto nem de lembrar que eu, minha filha de 11 anos e algumas amigas tomamos o café com este açúcar”, desabafou.
Andréia pensou em procurar a mercearia, mas percebeu que não seria o mais indicado. A empacotadora é a Barreto Sá Comércio e Empacotamento de Cereais, localizada na Avenida Zuza Mota, em Guarus, Campos. O pacote indicava, ainda, que o açúcar é da safra 2009/2010 e que foi empacotado em junho deste ano, com validade para 24 meses.

Fonte- O Diário.

Nenhum comentário: