quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CALMA AÍ BETINHO....

http://www.fmanha.com.br/blogs/bastos/wp-content/uploads/2009/08/folha-no-AR-com-prefeito-de-S%C3%A3o-Jo%C3%A3o-da-barra-Betinho-Daueire-psp336-300x239.jpg

O Deputado Federal Arnaldo Vianna intimou o senhor Betinho Dauaire acerca de suas movimentações políticas.
Betinho, que já foi Prefeito de São João da Barra, deseja concorrer ao cargo novamente, entretanto, segundo informações da mídia, faz articulações com líderes de outras siglas sem dar satisfações ao seu partido.

No município de São (Eldorado) da Barra, Betinho articula com o ex-governador Garotinho, um apoio para o próximo pleito municipal, entretanto, o ex-prefeito de São João é filiado ao PDT de Arnaldo e Carlos Lupi (Ministro do Trabalho) que, pelo menos até hoje, são adversários políticos de Garotinho.

Vale lembrar, que Betinho era do PMDB quando Garotinho ingressou na sigla, oriundo do PSB. Devido a sua incompatibilidade com o ex-governador, Betinho assinou ficha no PDT. Agora, diante da posição administrativa de Carla Machado em alinhar-se ao governador Sérgio Cabral, Betinho e Garotinho articulam  um pacto político. Vale ressaltar, que Rosinha também alinou-se administrativamente com Cabral, sendo ambos do mesmo partido, mas isso é outra história..

Nesse pacto, Betinho coordena a campanha de Garotinho em São João nas eleições estaduais e Garotinho apoia a família Dauaire nas eleições municipais que não terá Carla Machado de forma direta na campanha, pois cumpre o mandato de reeleição.

Arnaldo Vianna é o mais forte nome regional do PDT e também, ao meu sentir, o mais forte oponente eleitoral do grupo de Garotinho. Diante disso, e assitindo a movimentação solo de Betinho, o deputado Vianna quer satisfações.

Isso ainda vai 'pano para manga'.

Cláudio Andrade

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Arnaldo, o Sr. fez a escolha certa por Carla, porque em matéria de traição vcs 2, podem dar as mãos, pra quem acompanha política é só parar e analisar o currículo político de vcs 2, quem fez vcs 2 politicamente??? Dr. essa sua perseguição a Betinho, talvez será influenciada por sua Ex.? Que na eleição de 2006, Ela sendo Candidata por uma grande cidade como Campos, com mas de 250.000, eleitores e consegui apenas 13.954, votos enquanto o Betinho Dauaire que foi candidato por uma pequena Cidade de SJB, com apenas 24.000, eleitores e consegui fazer 16.467, votos, isso fez com que sua Ex. entrasse em Pânico, não é pra menos perder pra Ele nessa proporção foi humilhante. No entanto Ela na eleição de 2008, sendo Cand. a Ver. Pelo PDT, Ela falava aos 4, cantos que apoiava Carla, do PMDB em SJB, mesmo sabendo que em SJB o PDT tinha candidatura própria e que a Carla é do PMDB e que a Carla em Campos apoiou a Rosinha Garotinho em Campos contra o Sr.!
E agora o Sr. Cobra Fidelidade Partidária?
Desculpe Dr. mas não dar para entende!