sábado, 28 de novembro de 2009

CASO PEDOFILIA: CERTAS TEORIAS MUDAM O FOCO DAS INVESTIGAÇÕES.

Caros colegas,

A situação acerca da pedofilia em nossa cidade já está sendo apurada. O inquérito já foi concluído e encontra-se no Ministério Público Estadual, na titularidade do Promotor Leandro Manhães (informações da mídia).

O desejo de Nahim de ser entrevistado é ato unilateral. A imprensa fez a sua parte e cabe a sociedade tirar as suas próprias conclusões.Quando digo sociedade, refiro-me a posição do cidadão Nelson Nahim. Ele é vereador.

O médico Erick Schunk levanta em seu blog uma indagação que eu ainda não tinha lido, diz ele:


"Essa rede de pedófilos teria algo a ver com a confusão na eleição para o Conselho Tutelar ocorrida há algumas semanas atrás? Em que houve a tentativa de afastar alguns conselheiros mais ativos da reeleição?"

Com todo o respeito que o nobre médico merece, mas acho que a questão levantada é puro delírio. A questão dos possíveis crimes praticados em nossa cidade, na seara da pedofilia é séria, deve ser apurada e os autores punidos.

Entretanto, atrelar a questão, ao conturbado concurso para o Conselho Tutelar, é delicado e pode ter repercussões desnecessárias neste momento. Quanto mais teorias surgirem, mas difícil torna-se a conclusão do caso, pois o foco principal se perde.



Cláudio Andrade. 

Nenhum comentário: