sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PERGUNTA POÉTICA.

Quando um anônimo faz uma postagem, o proprietário do blog responde simplesmente pela postagem anônima? Se as informações postadas pelo anônimo forem verídicas, e o proprietário do blog tiver as provas documentais, também deve indenizar?

Gostaria de um auxílio poético.

Cláudio Andrade 

8 comentários:

Anônimo disse...

O Sr MENDESculpe, mas acho que seu fluminensão SIFU, restando-lhe torcer para que ao menos continue jogando contra os melhores times do Brasil na primeira divisão e que o Menguinho não pape mais um título!!!

Mas cá pra nós, quando um indivíduo tem como único contento, a derrota do outro, tá na hora de rever suas declarações arrogantes e ser um pouco mais humilde, no seu caso mais realista.

Que o último jogo tenha servido como uma ¨L¨inda ¨D¨emonstração h¨U¨milhação!!!!!!!!!!

Cláudio Andrade disse...

Boa tarde!!!

Vou te responder mas lembrando sempre que o seu anonimato retira da sua postagem 60% de credibilidade.

O senhor poeta deveria criar mecanismos mais interessantes para ocupar-se.

Um homem que vive só do futebol para ter alegrias está fadado ao ostracismo.

Quanto ao Fluminense, independente do resultado,não haverá sofrimento posterior, pois as minhas obrigações profissionais não me contemplam com tempo vago, bem diferente de vc, pelo que estou observando........

Mesmo assim, pode enviar postagenas. Adoro dar luz a quem não possui, ops...até possui, mas em outras searas.

Anônimo disse...

Bicho, até pra ser arrogante tem que ter competência, dom que você acha que tem, o que tens é um pseudointelecto prepotente que te faz um sujeito malquisto por muitos, a ponto de perder, se não amigos, mas pelo menos colegas(Como eu), com sua postura nada humilde.
No mais, não me resumo ao futebol, assunto que comecei a ¨debater¨com o ¨dr¨ de forma amigável, mas que que conseguiu com suas agressões ofender-me, é apenas um agradável assunto que troco com vários colegas, que apesar de torcerem pelos diversos clubes, não nos tornamos agressores, tudo sempre termina em brincadeiras.
Em relação ao ostracismo que mencionou, não é meu caso, você sim que deve estar com um período de seu tempo ocioso por não poder assumir o cargo que tanto pleiteava.
Finalisando, em relação a dar a luz, confesso que não sabia que tinhas essa vontade,essa missão não lhe compete, nem biologicamente nem moralmente.
E mais uma pra você aprender, credibilidade só existe em 100%, abaixo disso seja no anonimato, no exposto ou nas formas escusas de desempenhar suas buscas, é descrédito.

Cláudio Andrade disse...

Bem!

Me chamou de arrogante e não aguentou a resposta? Continua anônimo? Já perdeu 80% da credibilidade. Apresente-se, pois é mais digno.
Quer dizer que vc chama seus amigos de arrogantes e tudo torna-se brincadeira?
Legal!

Quando nos tornanrmos amigos, o que espero, quem sabe aceito uma provocação sem respostas, mas por enquanto, bateu levou. Sem refresco.

Fique a vontade, mas seria melhor se vc assinasse. A brincadeira fica mais emocionante.

Cláudio Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudio Andrade disse...

Bem!!

Fiquei curioso. Vc é meu amigo????

Os meus amigos possuem nomes..

Qual o seu?????

Anônimo disse...

Esse anônimo é muito invejoso e se eu fosse o dr. cláudio eu não permitiria esses anônimos enviados do Diabo adentrarem num blog conceituado e ético.A mediocridade alheia não pode ter espaço na midia.Se liga Dr.

Anônimo disse...

Um anônimo que se dirige a um dr. como bicho deve pertencer a outra espécie e não à humana.!!!
E de anônimo nã tem naaaaaaaaaaada!!