terça-feira, 24 de novembro de 2009

EX- MULHER DE CONHECIDO TATUADOR CAMPISTA É ASSASSINADA.


Na véspera do Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra a Mulher, a dona de casa Quíssila Araújo Maciel do Nascimento, 29 anos, foi assassinada a tiros, no portão de casa, na Rua Maricá, no Parque Guarus, em Campos. O crime aconteceu na madrugada de ontem e, por pouco, não foi presenciado pelos três filhos da vítima, com idades entre 3 e 12 anos. Segundo a Polícia, Quíssila pode ter sido vítima de uma tocaia, pois teve de ir ao portão da residência com uma lanterna para verificar o medidor de energia elétrica, que foi desligado, por volta das 2h30.
A vítima levou dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas. O barulho dos tiros despertou a atenção dos filhos dela, que estavam dentro de casa e encontraram o corpo da mãe. Uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) esteve no local, mas a vítima já estava morta. Quíssila morava na residência há cerca de dois meses, quando se separou do marido, o tatuador Fábio Carioca, com quem conviveu por 13 anos.
De acordo com um familiar dela, que preferiu não se identificar, a vítima brigava constantemente com Fábio. Policiais da 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus) investigam o crime. A hipótese de crime passional não foi descartada. Os filhos de Quíssila ficaram com parentes. O corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal (IML/Campos) pela tia Nilza Araújo, 45. “Não sabemos o que aconteceu”, desabafou a tia.

Fonte- O Diário

Nenhum comentário: