quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mc DIA FELIZ.

Dia 29 de agosto (domingo), será realizada em Campos, a 11ª edição do McDia Feliz! O evento tem por objetivo incentivar a participação, cada vez maior, da população na campanha, que desde a primeira edição ajuda a milhares de crianças carentes que sofrem de câncer. Neste dia, toda renda arrecadada com a venda do sanduíche Big Mac vai para a fundação, que assiste 32 crianças e adolescentes com câncer e seus acompanhantes. Com a expansão, prevista para estar pronta em 2011, há planos de atender mais 78 pacientes.

Em Campos, a campanha conta com o apoio das Parceiras Voluntárias, Firjan, Sebrae e outras instituições. Em 2009, a meta é superar o sucesso dos anos anteriores, mas para isso é necessário que todos se unam no desejo de proporcionar esperança à milhares de crianças. Essa colaboração é feita com a compra antecipada de Big Mac’s, que podem ser distribuídos para os funcionários de sua empresa ou podem ser doados para a coordenação da campanha, que os reverterá para as diferentes instituições de caridade de nossa cidade (creches, asilos, etc). O preço do sanduíche “Big Mac”, na campanha deste ano, foi fixado em R$8,00.

Atenção:

A Firjan, pensando no maior conforto da população, vai instalar no estacionamento de entrada do MC Donald, uma grande tenda para que as pessoas possam retirar o seu sanduíche e/ou adquirir novos ticket’s. Os dois caixas do Drive Thru, também estarão funcionando para quem estiver sem carro, já que este tipo de atendimento visa maior rapidez na entrega dos Big Mac’s.

Nenhum comentário: