sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CHATO PERDER ASSIM..... EU TORCI TANTO......


O Cruzeiro mostrou que não quer ser um mero coadjuvante no Campeonato Brasileiro e iniciou o segundo turno com uma vitória de virada sobre o Flamengo, por 2 a 1, pela 20ª rodada. Após transitar a primeira metade da competição na parte inferior da tabela, a Raposa deu o primeiro passo para a campanha diante de um “freguês” recente, já que os mineiros venceram os últimos cinco jogos contra os cariocas.

O gol de Emerson e a comemoração à la torcedor dele indicavam uma noite feliz para os rubro-negros. Mas Diego Renan e Fabrício aproveitaram as falhas do adversário para mudar a festa para o lado azul. A torcida do Fla ainda perdeu a paciência com o goleiro Bruno. Mesmo com a equipe perdendo, o capitão retardou diversas reposições de bola e foi xingado em peso pelos pouco mais de 14 mil torcedores que foram ao estádio.

9 comentários:

Tricolor entristecido e conformado disse...

O grande problema meu caro doutor candidato é o TAMIFLU, segundona.

Pedro Paulo disse...

Chato mesmo perder assim, melhor é não ter nem esperanças.
Falando nisso.. que fase o do Fluzão, sua torcida nem torce mais pelas suas vitórias, preferem "secar" os outros times.

Igor Seixas disse...

O time do nobre causídico vai muito bem não é mesmo???rsrsss

Anônimo disse...

O blog já teve mais notícias! Até sobre o Flugay!! Porque acabou?

Sérgio Roberto Cardoso Moreira disse...

Claudinho, tenho certeza absoluta que, quando a FLAMENGO joga vc não desgruda da TV, sei disso. É o tal do recalquis raivosus; mas temos o remédio pra vc e os outros que sofrem desse mal. Entre neste link e tome sempre esse remedinho ... abs..kkkkk.

http://sociedadeblog.blogspot.com/2009/08/remedio-tricolor.html

Cláudio Andrade disse...

Bom dia!

Fico feliz em saber que a torcida flamenguista é a maior assídua de nosso blog. Também me causa muita felicidade saber que o sonho de uma vaga entre os quatro já poi posta de lado....

Quem bom....
Cláudio

Anônimo disse...

Vá te catar segundona!
Voces tricorosas tem uma dívida com a segundona! Está na hora de pagar!
Ah! Tem mais! Você, no fundo, no fundo, bem no fundinho, torce mesmo é para o mengão!

máquina disse...

Pior são voces que não vão ter vaga nem entre os quatro últimos! Campeões da Libertadores! Urrutia, grande craque! Já vinha com o joelinho brocado! A patrocinadora, grande patrocinadora, ia tratar dele! Branco quer voltar a jogar! Contratem o Romário e o Rivelino também! Chamem o casal vinte Assis e o "Uoxo"! Otários!!! Vivam de passado! Museu Tricolina!

Anônimo disse...

alegria dos outros e ver a derrota do flamengo.mas o flamengo continua o unico time do rio que e time de primeira divisão desculpa mas ano que vem vc vai ter que ver o seu fluzão na sky pq segunda na sky