domingo, 1 de fevereiro de 2009

DOMINGO DE ARTICULAÇÕES NA CÂMARA.

Este domingo, 1º, foi de plena movimentação em Brasília, em virtude das eleições que serão realizadas nesta segunda-feira, 02, onde serão conhecidos os novos presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados. O Deputado Federal Geraldo Pudim (PMDB/RJ) está em Brasília acompanhando e participando de todas as ações que envolvem a eleição da Câmara. Neste domingo foram realizadas reuniões de chapa onde ficaram traçadas novas alianças e nomes que vão compor a chapa encabeçada por Michel Temer (PMDB/SP). Ao todo são 513 deputados, enquanto para o Senado são 81 senadores que apontarão o nome do novo presidente da Casa.

Segundo Geraldo Pudim, as chances de Michel Temer ser eleito em primeiro turno são grandes e mais, com percentual próximo aos 90%. "A expectativa é de que o Michel Temer tenha algo em torno de 380 à 390 votos. Todos estão trabalhando com o pensamento único em nome da instituição, que é o que tem que ser ressaltado", declarou de Brasília, Geraldo Pudim.

Eram 14 partidos aliados e neste domingo o PRTB também aliou-se, formando um grupo de 15 partidos. Ficou acertado que será uma chapa completa de bloco e alguns nomes ainda serão anunciados após reunião que será realizada ainda este domingo, às 17h.

Presidente: Michel Temer (PMDB)
1º vice-presidente: Marco Maia/PT-RS
2º vice-presidente: Nome indefinido/DEM
1º secretário: Rafael Guerra/PSDB-MG
2º secretário: Nome indefinido/PR
3º secretário: Odair Cunha/PT-MG
4º secretário: Nelson Marquezelli/PTB-SP

A chapa ainda é composta por quatro suplentes, sendo um do bloco, Marcelo Ortiz/PV-SP e os três mais votados.

Fonte- Assessoria do Deputado Federal Geraldo Pudim.

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Que Pudim seja protegido!!!! Muito protegido! neste PMDB!!! Que seja coberto mesmo da graça do Senhor... não é fácil, gente! Não é fácil!
Quem tá na chuva tem que se molhar.
Deus proteja todos os Pmdebistas!Avancemos!!!! ufffffffffffff!!!!

Um dia, conversando com um professor de História, desses "ranzinzas" hehehe... ouvi esta: " o "temeroso" parece mordomo de filme de terror..." cara, nem ri. Fiquei bem séria.
Vamos sim, orar pelo "BRasil.com.br"...

Ah... quanto às Promessas de Governo de Rosinha, por favor:
CONFIRA E ORE! ORE MUITO!
Oração, gente, move tudo. Eu creio! E dependo delas para tudo. Inclusive, antes de postar aqui, peço a Jesus Lindo que me ajude, pois não quero envergonhá-LO!!! e nem envergonhar meus irmãos!