quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

OAB: PRESTAÇÃO DE CONTAS PARA TERMOS LISURA.

Soube hoje à tarde que o atual Presidente da OAB de Campos concorrerá à reeleição. Descumpriu uma das principais bandeiras da campanha passada: não reeleição.

Deverá escolher um vice afinado, pois para sair candidato a Deputado Federal como noticiam os jornais e ventila-se no Forum, nas próximas eleições, precisará de alguém que faça a função de Rainha Elizabeth.

Diante do lançamento de minha candidatura, o atual Presidente evitou, segundo seus próprios conselheiros, lançar outro nome.

Caso não haja outro candidato além das duas candidaturas já apresentadas, é importante lembrarmos que os gastos de campanha deverão ser apresentados à classe. Os advogados têm o direito de saber a origem dos financiamentos publicitários da próxima campanha da OAB.

Tenho certeza de que o candidato da situação concordará comigo.

Cláudio Andrade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não vai lançar outro nome por causa de vc?
Que pretensão hein...?
Conheço a diretoria, e digo que do Presidente ao Secretário Adjunto, todos ganham de vc com facilidade.
Vc diverte.
Mas voto em você, afinal eu sou um anônimo (rsrsrsrsrsrs)!

Anônimo disse...

É mesmo,Dr. Cláudio?O atual presidente disse pra mim há um tempo atrás que não se canditaria e hj ouvi entre uma audiência e outra que ele anda pedindo voto no Fórum.Ele só começou a se mexer depois que o senhor começou a campanha. Estranho isso,não? É a primeira vez que uma campanha da OAB começa tão cedo. As eleiçoes são em novembro ainda. Isso só demonstra que o senhor não dorme no ponto e não precisa de grupinho fechado pra lançar seu nome e seus projetos.Meu voto é seu e com louvor.

Anônimo disse...

AGORA A "COBRA VAI FUMAR"
QUERO VER A OAB PRESTAR CONTAS!
DUVIDO
MAS TO NA FÉ.
VALEU DR.CLAUDINHO
VC É FERA
PERSPICAZ
INTELIGENTE
PARECE QUE ESTAMOS VOLTANDO NA ÉPOCA EM QUE ESTÁVAMOS NAS ELEIÇÕES PRA PREFEITURA DE CAMPOS
EU POSTAVA MUITO DIZENDO QUE EU ERA 15
E, HJ, DIGO QUE SOU CLÁUDIO ANDRADE
PORTANTO, MEU VOTO É VÁLIDO
VOTO ANDRADE.
ADMIRO QUEM HONRA NOSSA CLASSE

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

É isso aí, Claudio! Avance assim, que não vai haver trevas que impeçam de Campos brilhar!!! Avance, amado! Quem anda na luz não precisa " Temer " nada!

Anônimo disse...

cláudio o teu blog e o do Garotinho são os melhores de Campos e os de maior credibilidade.

parabéns a vcs dois.

Anônimo disse...

Prezado Claudio,

É estranho que o atual presidente se candidate a reeleição, sendo que o mesmo sempre pregou que ficaria por um mandato.
Ele deve ter sido picado pela "mosca azul" do poder.

Ainda não tenho candidato, mas de pronto afirmo que esta gestão da OAB foi muito mais voltada para o grupo que tomou conta da Ordem.

Enquanto isso, nós advogados estamos sofrendo com as péssimas condições da Justiça do Trabalho, com a omissão da comissão de prerrogativas frente aos absurdos cometidos pela Justiça Federal.

Bem, o jeito é torcer para dias melhores...

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, soube hj que vc vem como candidato. Confesso que tive vontade de te procurar para fazer algumas reivindicações, inclusive na Justiça Federal. Sempre gostei da sua postura na OAB e admirei sua atitude em renunciar pq há um tempo atrás ouvi do próprio presidente que ele "não dá pra esse negócio de administrar" (foram essas as palavras dele) e que indicaria vc para concorrer como presidente na próxima eleição.Ja fico feliz em imaginar uma fase melhor para nossa classe. Tá mt difícil advogar.Parece que estamos pedindo um favor.É por isso que meu voto será para aquele que desde já se mostra solícito e ama o que faz e esse cara é vc. Acredito no seus ideais e vou te cobrar quando ganhar. Me add no orkut,pois já te pedi há uns dias. Valeu pela coragem e pela rapidez em se declarar como candidato.É de um presidente assim que precisamos.