quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

CAMPANHA 'VIVA' NA BR 356 EM SÃO JOÃO DA BARRA.

A secretaria municipal de Transportes e a Guarda Civil Municipal de São João da Barra realizaram em parceria com o Centro de Inspeção e Pesquisa em Transportes da região Norte Fluminense (Cipetran/Norte), Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), a Polícia Rodoviária Federal e a Tilápia Moto Clube a campanha “Viva” na localidade de Cajueiro, com o intuito de reduzir acidentes tanto na BR-356 quanto nas ruas do município.

Segundo Sérgio Romero Lopes Costa, secretário municipal de Transportes, a campanha norteou a conscientização para as questões do trânsito e aqueles que estavam irregulares foram multados. “A PRF autuou os infratores. Com um palmtop eles identificavam as placas dos carros e se havia alguma irregularidade. Muitos motoristas foram multados”, esclarece, acrescentando que motoqueiros sem capacete e sem calçados adequados também fizeram parte da lista.

Para a prefeita Carla Machado, uma campanha desse porte é de suma importância tanto para ordenamento quanto para orientação. “Estamos recebendo um público recorde neste verão e precisamos cuidar da segurança de todos”, observa.

Uma nova campanha está prevista para o dia 15 de fevereiro no mesmo local.

Nenhum comentário: