segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

OAB: ABORDAGEM COM RESPEITO.

Hoje recebi duas ligações de advogados amigos reclamando da forma como foram abordados no Forum. Para a atual direção da OAB, as eleições do final do ano já começaram, entretanto, as abordagens para pedido de votos não estão sendo vistas com bons 'olhos'.

Algumas pessoas estão colocando termômetro nos advogados de uma forma pouco educada. Abordam de forma deselegante e acabam desprestigiando aqueles profissionais que, por motivos diversos, não irão caminhar com a atual diretoria no próximo pleito.

Graças a Deus que a atitude de alguns não retrata o modo de abordagem da maioria. Na atual administração da OAB existem pessoas honradas e elegantes que nunca seriam capazes de confundir as coisas.

O voto é secreto e um direito de todos. Os advogados devem ser conquistados com elegância e respeito. Abordagens arbitrárias no local de trabalho passam uma imagem ruim.

Cláudio Andrade.

4 comentários:

Anônimo disse...

realmente Dr.
foi exatamente o que vi hj e tem gente fazendo pressão psicológica!
então, o título da sua postagem tinha que ser:ABORDAGEM COM DESRESPEITO.
onde já se viu uma atitude dessas?
to "P" da vida.

abço amigo cláudio

Anônimo disse...

Eu te amo!!!!! MICAELA.

Anônimo disse...

Que coisa deselegante hein!!Mas essas condutas retratam a péssima política que está deixando muito a desejar!Só não vale no ano de eleição comoeçar a fazer alguma coisa!Pega mal demais.Valeu a dica!!

Anônimo disse...

O primeiro anônimo viu uma cena deprimente dessas???Não fica p da vida não. Já vi que vc não faz parte desse grupo fraco!!!