terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

NOTÍCIAS DA OAB DE CAMPOS.

Hoje eu tive a notícia de que a atual gestão da OAB de Campos agora tem representante em São Francisco do Itabapoana. Trata-se de um Conselheiro bem ligado ao Presidente.

Segundo informações, o Conselheiro está ocupando o cargo de Procurador, na cota de um vereador eleito por Guaxindiba, Distrito de SFI.

Vale dizer que o meu amigo Humberto Nobre, outro Conselheiro da atual gestão, é o segundo na hierarquia da Secretaria de Meio Ambiente de Campos.

Pode ser conscidência mas o Presidente da OAB de Campos está preparando bem o terreno para 2010. Afinal, é público o seu desejo de se candidatar ao cargo de Deputado Estadual.

Cláudio Andrade.


6 comentários:

Anônimo disse...

que eu saiba Humberto era advogado de Paulo Feijó e por isso deve ter sido chamado pra sub-secretario do meio ambiente, diga o nome do "procurador" de Guaxindiba?

Anônimo disse...

Toda disputa é válida - vamos nos unir para resolver os problemas do nosso judiciario!!!
Grande abraço.
Fernando Torres

Anônimo disse...

então é por isso que não voto no filipe!
poxa!assim meu voto seria um voto INVÁLIDO..
então, to caindo fora já!
valew claudinho
abção

Anônimo disse...

sinistra essa OAB.
não entendo.
uma garotada.
coloca ordem nessa desordem claudinho.

Unknown disse...

Obrigado pela demonstração de apreço, mas devo esclarecer duas coisas: 1) Já me licenciei da condição de Conselheiro Suplente, pois o Regimento interno da OAB que ajudei, junto com voce, a produzir veda a acumulação, pois estendemos que a OAB deve ser absolutamente imparcial; 2) Penso, se estiver errado me corrija, ter méritos próprios para ocupar o cargo ao qual fui guindado, não precisando de indicações da OAB. No mais desejo sorte a você nessa disputa, a unanimidade, como disse o poeta, é burra, e a disputa eleitoral é sempre sadia ao processo democrático, desde que não descambe para o lado pessoal. Abraços.
Humberto Nobre

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, essa OAB tá de cabeça pra baixo. Um grupinho fechado e o presidente não recebe ningúem que não lhe interesse há dois anos!!!Só não vale no ano de eleição fingir que se preocupa com a classe. Filipe é uma piada!!