segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

SÃO JOÃO DA BARRA PAGA SALÁRIO DE DEZEMBRO.

SERVIDORES MUNICIPAIS DE SÃO JOÃO DA BARRA

RECEBEM SALÁRIO DE DEZEMBRO NESTA TERÇA-FEIRA

Os servidores públicos municipais de São João da Barra estarão recebendo, nesta terça-feira (23), os salários referentes ao mês de dezembro. A antecipação segue o calendário de pagamento elaborado pela secretaria municipal de Administração para todo o ano de 2008, que incluiu a primeira parcela do décimo terceiro para o dia 27 de junho, com a segunda parcela sendo paga no último dia 19.

— Fechamos o ano cumprindo rigorosamente as datas previstas para o pagamento, que tinha como limite o último dia 28 de cada mês. Essa iniciativa engloba a política de valorização do servidor público, adotada há quatro anos pela administração municipal — ressalta o secretário municipal de administração, Luiz Augusto Bomgosto da Cunha.

Como exemplo, o secretário cita, entre outras, a implantação, no ano de 2006, do Cartão Alimentação do Servidor, no valor de R$ 100,00, com aumento de 30% no ano seguinte, o vale transporte e a lei municipal que estende de 120 para 180 dias a licença maternidade para servidoras municipais, com a licença paternidade também sendo estendida para 15 dias.

— Vale destacar, também, os reajustes salariais no valor de 6%, concedidos nos anos de 2006 e 2007. Em 2008 o reajuste foi de 9,21% igualando o aumento dado pelo governo federal ao salário mínimo — finaliza o secretário.

Nenhum comentário: