quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

BAR DO ASSIS: EU FUI.





Foto: Blog Urgente.


Ontem tive o imenso prazer de ir ao bar do Assis e participar do primeiro encontro de blogueiros da região. Confesso que não conhecia todos, mas alguns que revi e outros que me foram apresentados me deixou lisonjeado.

Estavam presentes Fábio Siqueira, Vítor Meneses, Wellington Cordeiro, Hugo Prates, Roberto Moraes, Gustavo Sofiati, Gervásio Neto, Paulo Vítor dentre outros. Na minha opinião uma confraternização que deve passar a fezer parte de nosso calendário.

Parabés aos realizadores.

Cláudio Andrade.

Justificar

3 comentários:

Maxsuel Barros Monteiro disse...

Que bom. No próximo, se for convidado estarei lá.
Parabéns aos organizadores.

Unknown disse...

Bar do Assis? Como assim, tá querendo fingir intimidade com o dono ou não quer dizer "terapia's" pra não pegar mal?
Bixo, muito advogado você... Hahahaahah

Marcos Valério Cabeludo disse...

Caro Dr Maxuel, o convite foi para todos os blogueiros, portanto na próxima não deixe de comparecer!