terça-feira, 23 de dezembro de 2008

OPERAÇÃO "CHOQUE DE ORDEM" PRENDE NOVE PESSOAS.

lUma megaoperação nomeada Choque de Ordem reuniu em Campos, ontem, mais de 200 agentes ligados à Segurança Pública, entre as Polícias Militar, Civil, Federal, e Rodoviária Federal, Guarda Civil Municipal, agentes do Grupo de Apoio a Promotoria (GAP) e o Promotor de Justiça Leandro Manhães. Durante todo o dia e em diversas partes da cidade, sobrevoou o helicóptero da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, com a equipe do promotor a bordo, supervisionando os pontos invadidos em terra pelos policiais.

O objetivo da operação – a maior dos últimos tempos já realizada no município - foi cumprir 200 mandados de prisão contra suspeitos de crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubo e furto e quase 30 de busca e apreensão em residências suspeitas. Em nota oficial, o Ministério Público Estadual informou que nove pessoas foram presas e 40 carros de transporte alternativo, 20 motocicletas, dois revólveres, 84 munições, 11 radiocomunicadores, R$ 500 mil em vales-transporte (cartões), talões de cheque e telefones celulares foram apreendidos.

Fonte- O Diário.

Um comentário:

Anônimo disse...

***Obrigado ao promotor Marcelo Lessa***
Diante de tamanha coragem é o mínimo que eu cidadão campista poderia fazer. Diante de tanta omissão por parte de outros o senhor se sobressaiu de uma forma gigantesca e eu posso falar por muitos. Enquanto alguns companheiros de profissão preferem salas decoradas com ar refrigerado o senhor vai de encontro ao problema esteja onde estiver e seja lá quem for. Diante de tantas barbaridades acontecidas nessa minha sofrida cidade, com aquela volta de Mocaiber após seu afastamento como centenas de outras barbaridades, mas essa de Mocaiber voltar..... para nós que lutamos pela dignidade, pela honestidade, pela honra e principalmente pela justiça, foi um golpe em nossas crenças verdadeiras, que as vezes até me perguntei...será que vale a pena ser honesto?? Enquanto um usa sua caneta para quebrar os diques da impunidade, outros usam para dar poder a quem nunca pôde ter. Obrigado Marcelo Lessa