sábado, 22 de dezembro de 2012

Programação do Verão 2013 definida em São João da Barra





O verão 2013 em São João da Barra irá oferecer a moradores e visitantes atrações musicais dos mais variados gêneros. Com início já na noite de réveillon e se estendendo até o dia 17 de fevereiro, após o carnaval, a programação inclui grandes nomes da música brasileira se apresentando na sede do município e nas praias de Atafona, Grussaí e Açú e contempla, também, os segmentos católico e evangélico.

Na noite da virada, a cantora Sandra de Sá irá brindar o público na sede do município com seu vasto e conhecido repertório, com significativa influência do black music. Ainda na noite do dia 31 de dezembro, o grupo Araketu, uma das referências da música baiana, se apresenta na praia de Grussaí e Israel Novaes anima a praia do Açú com o ritmo do arrocha.

O primeiro final de semana de janeiro começa em ritmo de samba reagge, com a banda Chiclete com Banana ditando o ritmo, na sexta-feira (04/01) na praia de Grussaí, e prossegue com o pagode do Grupo Revelação, no sábado (05/01), na praia do Açu, e com Alexandre Peixe/A Zorra, novamente em Grussaí. Para fechar com grande estilo o final de semana, Paula Fernandes, uma das grandes revelações da música nacional, canta no domingo (06/01) no Novo Balneário, em Atafona.

No dia 12 de janeiro, outra grande revelação da música brasileira dos últimos tempos, o cantor Michel Teló volta ao município de São João da Barra para mais uma apresentação, desta vez na praia de Grussaí. Na mesma noite, moradores e veranistas da praia do Açu terão a oportunidade de curtir a versatilidade musical e a bela voz da cantora Daniela Mercury. No projeto musical do Novo Balneário, no domingo, 13, Raimundo Fagner será a grande atração.

O ritmo eletrizante do grupo Parangolé promete agitar a praia de Grussaí, no dia 19 de janeiro. Já a praia do Açú fica por conta, também no sábado, dia 19, do romantismo do cantor Eduardo Costa. O grupo Roupa Nova se apresenta no domingo, dia 18, no Novo Balneário, em Atafona. No último final de semana de janeiro, mais agito na praia de Grussaí, com Tomate, no sábado, dia 26. Também no dia 26, a banda de Axé Oito7Nove4, composta por Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, se apresenta no Açu. O repertório marcante do Kid Abelha será a atração do domingo, 27, no palco do Novo Balneário.

Fevereiro começa com o melhor do pagode romântico, no sábado (02), na voz do cantor Pericles, ex-Exaltasamba, em Grussaí, e com o grupo Bom Gosto, na praia do Açu. O cantor e compositor Arlindo Cruz, uma das maiores estrelas do samba, se apresenta no domingo (03/02) no Novo Balneário. Fechando a programação de shows no verão 2013 em São João da Barra, mais pagode com o Grupo Sorriso Maroto, no dia 16 de fevereiro, na sede do município, e a dupla Fernando e Sorocaba, no sábado, dia 17, no Açú.

Programação religiosa

Uma programação com muitas atrações musicais também para o público religioso em São João da Barra no verão 2013. No dia quatro de janeiro, a Comunidade Evangélica de Nilópolis se apresenta na praia do Açu. Fernandinho e Banda, outra atração direcionada ao público evangélico, canta no dia 11 no Novo Balneário, em Atafona.

Também no dia 11, show com a cantora católica Adriana, em Grussaí. No dia 15 de janeiro, durante a festa do padroeiro de Grussaí, Santo Amaro, Banda Dominus. A programação católica prossegue com Eros Biondini, no dia 20, também em Grussaí, com o Ministério Adoração e Vida, no dia 25, no Novo Balneário, em Atafona, e com o Padre Maxiliano Barreto, dia primeiro de fevereiro, em Grussaí.

Apocalipse 16 e Pregador Lu, no dia 18 de janeiro, Banda Oficina G3, no dia 25, e Davi Sacer, no dia primeiro de fevereiro, no Novo Balneário, em Atafona, complementam as atrações musicais direcionadas ao público evangélico no Verão 2013 em São João da Barra.

Fonte: Assecom da Prefeitura de SJB


Nenhum comentário: