quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Gurgel quer prisão imediata dos condenados no Mensalão

 

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) manifestação na qual reforça o pedido de prisão imediata para os condenados no processo do mensalão, informou na noite desta quarta-feira (19) a presidência do tribunal.

A assessoria de imprensa do Supremo disse que o presidente da corte e relator do processo, Joaquim Barbosa, vai analisar o pedido e tomar uma decisão na sexta (21).
Dos 25 condenados no processo, 11 iniciam a pena em regime fechado, incluindo o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o operador do esquema, Marcos Valério, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, e executivos do Banco Rural.
 
As informações são do Portal G1.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveitei a oportunidade para perguntar? No Capítulo II da CF, Das Finanças Publicas: Como a análise de veto fica para 2013, a Camara não vai votar a LOA( LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL ) de 2013, na LOA está a previsão do Salário Minimo para 2013 certo, então como ficará o Salario Mínino do ano de 2013? Os Deputados contra os Royalties terão que dar a explicação para estes milhões de BRASILEIROS. Pense Nisso!!!!