quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Os caminhos de Mauro Silva






Li o blog "sob licença poética" de Gustavo Matheus acerca da possibilidade de Mauro Silva, eleito vereador, retornar para a Secretaria de Comunicação de Campos. Bem, se trata de uma possibilidade, mas a Secretaría de Promoção Social cairia bem, pois Mauro é bem articulado.

A possibilidade de Mauro não exercer o mandato, acreditem, tem foro íntimo, pois o nobre vereador não concorda com certas 'caça as bruxas'. Ele entende assim, mas outros, nem tanto.

Por isso existe dois vereadores tentando fritá-lo.



Fiquem atentos....

3 comentários:

Tulio Marco disse...

Com certeza hoje nessa cidade está ocorrendo uma verdadeira caça as bruxas, como foi denunciado pelo deputado Roberto Hemriques em 2011. Agora infelizmente serão mais quatro anos de perseguição

Davi Caju disse...

Olha menino, obedeça ao PAPAI, senão nas próximas, vai ficar de castigo no quarto escuro. Prá quem tem medo de bruxa, QUATRO ANOS NO ESCURO NÃO DEVE SER UMA BOA, CERTO?

Anônimo disse...

DR Claudio
A politica esta muito dificl de ser compreendida pelos simples mortais, pois vejamos os ultimos acontecimentos tanto nacionais como locais:

mensalão com o Supremo querendo obviamente o afastamento imediato dos condenados e os cara de pau do legislativo se negando e trazendo pra si o poder do afastamento.
O caso dos royalties ultrapassa todos os limites da compreensão humana. As ilegalidades a perda da vergonha na cara, todo o processo é um estrupo aos princípios éticos e de pacto federativo de uma sociedade.
Em Campos e SJB não é muito diferente... processos e processos que são sustentados no poder econômico...é marucutaia na eleição , na contratação de funcionários ( REDA)nas licitações, no enrolamento das obras, nos discursos quer sejam de acusação ou de defesa a falsidade ou seria meias verdades de situação e oposição.
Quer ver uma coisa espero a nomeação do secretariado de ambos municípios. um MONTE de INCOMPETENTES visto que não srão técnicos de suas áreas e sim vereadores não eleitos ou cabos eleitorais de luxo. Aguardem e confiram.