segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Disputa saudável pela Secretaria de Justiça de Campos






A Secretaria de Justiça de Campos está sendo disputada pelo atual ocupante, o funcionário de Furnas Gilmar Barbosa Lemos e pelo funcionário de carreira da Prefeitura de Campos Mário Filho, ambos advogados.

A Prefeita Rosinha e o Deputado Garotinho ainda não decidiram, mas, de qualquer forma, qualquer um será bem vindo. Resta saber se há outro nome no páreo.

Vamos aguardar.

4 comentários:

GILBERTO disse...

o sub secretario Frederico Paes ta no páreo também...ouvi dizer...

Mario Filho disse...

Prezado Claudinho,é publico e notório, que fiz campanha e votei para Rosinha Garotinho-Dr.Chicão,nas eleições de 2008 e 2012,entretanto sou procurador de carreira com cerca de 29 anos de Prefeitura de Campos,fui com muita honra Sub-Secretário de Justiça do atual governo,pedi para sair em maio de 2011,em decorencia a um infarto que sofri em novembro de 2009 e uma esquemia em maio de 2010,preferi cuidar da saude na época.Quero deixar bem claro o apreço que tenho pela familia Barbosa Lemos,em especial ao Gilmar,que só tem um defeito,ser torcedor do Fluminense,igual a voce,rsrrsrsr.Sinto satisfeito em alguém ter lembrado do meu nome,mas acredito que a Prefeita sempre usa o bom senso em todas ocasiões de decisão....

Anônimo disse...

Independente de qual seja o secretário escolhido, torço sinceramente que alguma coisa seja feita. Hoje a secretaria anda as moscas.

BLOG REFLEXÕES disse...

efeito boomerang?
Gianna Barcelos