sábado, 1 de dezembro de 2012

Roberto Henriques receberá seguimentos sociais na CDL para discutir Projeto de Lei






O Deputado Estadual Roberto Henriques (PSD/RJ) irá receber, na próxima Segunda-feira (03/12), às 09h00min, no CDL, representantes do Sindicato dos Contabilistas, lojistas dentre outros seguimentos sociais com o intuito de receber desses segmentos, propostas visando à criação de Emendas que possam aprimorar o Projeto de Lei de autoria do Executivo, que se encontra na ALERJ.

O projeto número 1839 de 2012 altera Lei 2657 de 1996 que visa, uma vez aprovado, atuar de forma direta na relação do Executivo com o contribuinte.

O tema é uma das bandeiras levantadas pelo deputado e que agora, com seu emprenho e a colaboração do Governador Sérgio Cabral, caminha para a concretização.

9 comentários:

Waldéia Almeida disse...

O deputado Roberto Henriques, sempre com brilhantes idéias para melhorar as reivindicações para a população.

Vanya- parque Aurora disse...

Uma vez esse projeto aprovado o contribuinte só tem a ganhar.Parabéns ao deputado pelo grande desempenho na ALERJ, e excelente projetos.

Marcelo Nogueira disse...

O deputado Roberto Henriques realmente é uma pessoa abençoada, como ele tem idéias maravilhosas, será um projeto grandioso para beneficiar aos contribuintes.

Marilene disse...

Só quem tem capacidade e competência, para manifesta idéias que possam beneficiar contribuintes, tenho certeza que laço entre o Executivo e o contribuintes, vai agilizar muitas burocracias existentes. Grande Projeto, grande deputado!!!!!

Mariana Sardinha disse...

Somente quem tem sensibilidade para elaborar um projeto desse porte. Continua assim deputado Roberto Henriques que o caminho é esse para os grandes políticos, que pesam num todo.

Dougas - Lapa disse...

Falando em projeto. O que os Deputados, Garotinho e Paulo Feijó estão fazendo em Brasilia. pelos os noticiários não estou vendo nada de projetos. Então povo do Rio de Janeiro vamos trabalhar para pagar estes grandes salários. Eu sou leitor deste blog eo Deputado Roberto Henriques vem prestando conta do seu mandato. Parabens Deputado pelo seu desempenho.

Anônimo disse...

Anonimo da Baixad diz....Que deus abençoe esse grande projeto parabéns Deputado Roberto Henriques pelo brilhante desempenho que o sr tem tido lá na Alerj por todos nós campistas .....

Patrícia Araújo disse...

Esse é o nosso deputado sempre fazendo a defesa dos interesses do nosso povo

Anônimo disse...

O Deputado RH a cada semana surge com novas idéias (PROJETOS) a favor da população. Ele já fez a diferença, é um Deputado de Verdade.
Parabéns Deputado. Amaro de Guarus.