sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Roberto Henriques receberá homenagem em Bom Jesus do Itabapoana



O Deputado Estadual Roberto Henriques (PSD/RJ) vai receber hoje, às 20hrs, no município de Bom Jesus do Itabapoana o prêmio “Líderes”. Trata-se de um evento realizado pelo Jornal “O Repórter” e pela Revista “Minha Cidade”. O nobre parlamentar Fluminense será o primeiro a receber a honraria.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vergonha para nossa Cidade. Um político atuante, independente, autentico como o Dep. Roberto Henriques,é reconhecido e homenagEado por outra Cidade. Nenhum favor por sinal. Mas como diz o ditado. Santo de Casa não faz Milagre. Nosso cumprimentos DEPUTADO.

Alberto de Nova Brasilia disse...

Parabenizo a direção do jornal "O Repórter" e a revista "Minha Cidade" pela iniciativa de realizar um evento dessa magnitude, reconhecendo o valor e a capacidade de um verdadeiro líder.
Ao meu ver, e na ótica das pessoas de bem, esse premio (reconhecimento) não poderia estar em melhores mãos, senão as do Deputado Roberto Henriques, que é uma pessoa que já demonstrou em todas as ocasiões em que a História lhe submeteu a desafios, ser um político de valor e um verdadeiro líder do bem.

Anônimo disse...

Anonimo da Baixada diz.....Verdade Alberto essa homenagem não poderia ser para outra pessoa pois a esse brilhante e guerreiro politico que campos tem um homem que não se levou por dinheiro algum sempre honesto em prol do povo querido de campos dos goytacazes ... Homem como ele Deputado Roberto Henriques merece sim mais e mais pois sempre mostrou como se faz uma politica limpa em campos a vc Deputado os nossos parabéns de toda a nossa baixada campista .....Mãos abençoadas desse nosso Deputado de verdade Roberto Henriques

Anônimo disse...

Homenagem merecida. O Deputado Roberto Henriques está atuando brilhantemente na ALERJ, sempre com projetos importantes em favor da população. Parabéns Deputado.
João de Guarus.

Irene do Pq Corrientes disse...

Parabéns Deputado Roberto Henriques, pelo premio "líderes", recebido no municipio de Bom Jesus do Itabapoana, ao qual o senhor sempre fez por merecer. Através da sua conduta e da sua atuação firme e voltada para o bem comum. Não compactuando com o mal feito e com a desonestidade. Um abraço, e mais uma vez, parabéns!