terça-feira, 27 de novembro de 2012

Joelmir Beting sofre AVC e está internado em estado grave


 

O jornalista Joelmir Beting sofreu um AVC neste domingo (25) e está internado em estado grave no hospital Albert Einsten, em São Paulo. De acordo com boletim médico enviado na noite desta segunda-feira (26), o comentarista da Band está sedado e respira com a ajuda de aparelhos.

Em seu programa Propaganda FC, no canal a cabo Bandsports, o jornalista Mauro Beting, filho de Joelmir, mandou uma mensagem de força para o pai e para os funcionários do hospital. "Não gosto de relógio. Esse aqui eu peguei, porque precisava andar com alguma coisa do meu pai. Quebrei o relógio, puxei o ponteiro, quero ficar com a hora que vi pela última vez que estava com meu pai, espero ficar a hora que senti pela primeira vez que, enfim... um beijo para vocês", disse, visivelmente emocionado.

Beting está internado no hospital desde o dia 22 de outubro. Ele sofre de uma doença autoimune nos rins. O jornalista já trabalhou nos jornais Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, na TV Globo, entre outros. Na Band, ele é comentarista de economia e participa do programa Canal Livre

As informações são do site Terra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Campos dos Goitacazes, 27 de novembro de 2012.


Sr. Secretário/ Presidente,

Estamos convocando em caráter de urgência, Vossa Senhoria e todos os DAS/FGs listados em arquivo anexo, lotados na Secretaria/Fundação sob sua gestão, para comparecerem a uma reunião explicativa hoje (27/11) às 17h, no Auditório do CAJAA (CESEC) para tratarmos de assunto de interesse de cada um dos listados.
Informamos que só hoje fomos autorizados a dar uma informação oficial. Por isso a urgência na solicitação.
Solicitamos empenho de cada um dos senhores para que os interessados sejam avisados.

Atenciosamente,
Marinéa Abude
Superintendente de RH-SEPLAG

Hélio de Melo Sene disse...


Fiquei sabendo, agora, do estado de saúde do Joelmir, do qual fiquei amigopor volta de 1956, quando lecionamos no curso primário do Instituto Cristovão Colombo, no Ipiranga, SP.Nunca mais o vi, entretanto tinhamos muitas afinidades de posturas, criados que fomos no interior do Estado. Ganhei dele uma imagem de N. Senhora, benta pelo padre Donizete, de Tambaú, do qual ele havia sido auxiliar.
É uma pessoa inesquecivel. Peço a Deus e a seus protetores espirituais, que o envolvam com carinho e que seja dado, a ele, o tratamento que seja "o melhor para seu Espírito". Hélio de Melo Sene, Araraquara - SP.