domingo, 25 de novembro de 2012

CNJ investiga favorecimentos em falências e duas usinas de Campos dos Goytacazes são citadas



Usina Sapucaia


O Jornal O globo de hoje (25/11), na página (07 A) traz uma matéria séria acerca de possíveis favorecimentos em falências relacionadas a 17 massas falidas no Estado do Rio de Janeiro.

O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) começa a investigar suspeitas da existência em varas empresariais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro de uma ação entre amigos, com o intuito de beneficiar interessados e familiares da corte com a administração de massas falidas lucrativas.

Na matéria, os repórteres Chico Otávio e Liana Thedim discriminam os processos por vara e dentre eles podemos constatar os referentes às Usinas Sapucaia S/A, cujo processo tramita pela Terceira Vara Cível e a Cupim que tramita pela Quinta Vara, ambas na Comarca de Campos dos Goytacazes.

Vale dizer, que ambas as usinas possuem o mesmo administrador judicial, o advogado Fabrício Dazzi que é marido da magistrada Natascha Maculan Adum Dazzi que, segundo matéria do Globo atua na Vara de Execuções Penais e na Terceira Vara Empresarial.

A matéria é nitroglicerina pura e pode ser conferida na íntegra na Versão Impressa do Jornal "O Globo" de Hoje.

Nenhum comentário: