domingo, 25 de novembro de 2012

Acidente entre ônibus e automóvel causa mortes na BR-101




Colisão entre ônibus e automóvel, no km 158 da BR-101, próximo a Macaé, na Região Norte do Rio de Janeiro, deixou três mortos na tarde deste domingo (25).


O acidente envolveu um coletivo da empresa Itapemirim que vinha do Rio de Janeiro, com destino a Vitória, no Espírito Santo. De acordo com a concessionária responsável pela rodovia, a Autopista Fluminense, 30 passageiros viajavam no ônibus. Nenhum deles ficou ferido.


No entanto, três pessoas que estavam no automóvel não resistiram e morreram. Ainda segundo a Autopista Fluminense, a equipe da concessionária aguarda perícia e os corpos ainda não foram removidos.

O trânsito no local do acidente está liberado e não apresenta retenção. Apesar da forte chuva que caiu na região.

Fonte: G1

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que esta rodovia num tem mais jeito mesmo,o deputado Roberto Henriques vem lutando junto a Autopista a concessionária que explora a BR 101, para agilizar o início das obras.Enquanto isso pessoas perdem a vida,devido ao descaso dos orgãos competentes.E o pedágio já teve vários aumentos,mas nada se resove,se for necessário a população tem que paralizar a BR 101 mais uma vez.Parabéns deputado pelas suas lutas a favor do povo!

Waldéia Almeida disse...

gente tem que acabar com isso, se continuar como está vai ser a extinção do ser humano. Deputado Roberto eu sei do seu esforço com a causa da duplicação da BR 101, agradecemos muitíssimo ao senhor, mais porque os outros deputados não movem uma palha se quer. queremos vê esta turma atuar mais.

Júlia disse...

Até quando vamos viver nessas condições precárias. Famílias estão perdendo entes queridos e somente um homem luta por melhorias para a nossa população. Isso está errado! É necessário as autoridades se juntarem com o Deputado por essa causa.