sábado, 22 de setembro de 2012

Rosinha diz que usa o REDA para cobrir licença de professores



A entrevista faz parte do acervo do Jornal Terceira Via.

5 comentários:

Anônimo disse...

engraçado eu me inscrevi no REDA , E POR SER MTO QUALIFICADA ,FUI APROVADA NA 1ª ETAPA E NA 2ª NÃO TIVE PONTUAÇÃO NENHUMA , com 20 anos de experiencia , já minhas colegas uma sem experiência nenhuma foi contratada e outras , tiveram na 2ª etapa da entrevista um identificação para ser entregue de já ter SIDO CONTRATADA ( saiu de uma empresa e entrou no REDA) , NÃO ENTENDI os critérios de escolha NÃO SEGUIU AOS ARTIGOS DA LEI DO REDA NO DIÁRIO OFICIAL....eu acompanho o diario oficial mto PROFESSOR APOSENTANDO BASTA CONFERIR QUEM QUISER , E MTO RET... acredito que há vagas , para mais ou menos uns 600, até 1000 professores , o interesse desse governo é mesmo contratar para angariar voto CERTO! mENTIR , NEGAR PRA QUE? ESTÁ NA CARA DE TODO MUNDO!

SERÁ QUE A ASSESSORIA E PROCURADORIA DA PREFEITA NÃO ESTÃO INFORMANDO , OU ESTAMOS EM OUTRO PLANETA?

Anônimo disse...

Licença de professores? E os rets? No governo passado houve DEMISSÃO , E NO SEU GOVERNO PODE TER CONTRATO ANTES DAS ELEIÇÕES?

É LEGAL PREFEITA ? E O CONCURSO PÚBLICO CHAMANDO OS SELECIONADOS EM FORMA DE PINGA GOTAS?

SE NO REDA CONTRATA MAIS DE 300 PROFESSORES , E COM VAGAS EM CONCURSO PROFESSOR 25 HORAS UNS 75? COMO A SENHORA EXPLICA ?

Anônimo disse...

PEGA NA MENTIRAAAAAA....

NATALIA GOMES disse...

Honestamente, essa ROSA DESBOTADA, é, e, sempre será uma grande cara-de-pau.Falar que o REDA, serve apenas para cobrir licença de professores, é querer dar diploma de otário para nós campistas.

Na verdade, o REDA, representa um grande cabide de empregos, para os cabos eleitorais da prefeita e de alguns vereadores, responsáveis pela escolha na contratação de tais funcionários. Não existe dinheiro, para pagar pessoal do REDA, como dizer que não tem dinheiro, para fazer concurso para contratar tais professores em definitivo ?
Ademais, não é só no REDA, que está ocorrendo essas contratações, o chamado, cabide de empregos, para cabos eleitoreias, esse fato sujo, está presente, em toda máquina da prefeitura de Campos, no governo rosa.

Anônimo disse...

Na minha escola tem professor trabalhando contratado no lugar de vaga real