quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Registro de Rosinha sem decisão




O blogueiro Aluysio Abreu acabou de falar ao telefone com o advogado Francisco de Assis Pessanha Filho, que garantiu, ao contrário do afirmado pela blogueira Gianna, ou seja, não houve nenhuma decisão sobre o pedido de registro de Rosinha no TSE.

Segundo ele, o que houve foi apenas uma movimentação de praxe, um subestabelecimento para que o advogado Fernando Neves, ex-ministro do TSE e hoje militando como advogado em Brasília, integre a defesa da prefeita no pedido de deferimento da sua candidatura, ainda nas mãos do ministro Marco Aurélio de Mello.

Fonte; Blog Opiniões

Um comentário:

Pedro Paulo disse...

Verdadeiramente, esse casal da Lapa, está com muita grana. Já tem inumeros advogados a sua disposição e agora Contratar um advogado ex-ministro do TSE, é realmente estar nadando em dinheiro.
Convenhamos essa cartada dos garotinhos, de contratar o advogado, Fernando neves,ex-minitro do TSE, certamente , se deveria, única e exclusivamente, em razão de Fernando Neves, possuir laços fortes de amizade, com os funcionários atuais, do TSE e talvez, por esse motivo, poderia ajudar numa sentença favorável a prefeita de Campos.