quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Arnaldo noticia que compensação pela passagem a R$ 1 sai do IPTU e da taxa de iluminação




"O candidato do PDT à Prefeitura de Campos vai manter o preço das passagens de ônibus a R$ 1, mas denunciou que o valor mantido pela prefeita Rosinha é ilusório: “Ela mantém o preço da passagem mas aumentou o preço do IPTU e da iluminação. 

Assim, o preço se manteve o mesmo de antes”, afirmou. Durante entrevista ao jornal Terceira Via, o ex-prefeito denunciou as péssimas condições dos ônibus urbanos: “As empresas recebem dinheiro da prefeitura mas não cuidam da manutenção dos ônibus que servem a população. Nem cumprem horários”.

A matéria na íntegra pode ser lida AQUI no Jornal terceira Via.

3 comentários:

Mauro Santa Maria disse...

Sei, manda ele pagar 24 Reias todos os dias de Santo Eduardo a Campos.Não chega nem perto da taxa de luz....Sai fora Arnaldo.

CARLOS RIBEIRO disse...

Infelizmente a maioria da população campista, é indiviualista, é imediatista e não preza pela moral e ética na política, resultado : infelizmente, políticos de FICHA SUJA, liderando a pesquisa eleitoral em nosso município.

Num municipio, onde a EDUCAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITA, tira em ÚLTIMO LUGAR,no Estado do RJ, na avaliação do IDEB em 2011, ainda assim os eleitores, demonstram interesse em mantê-la, na prefeitura ? Isso, é o "fim da picada". Resta provado que o eleitor da atual prefeita, está pensando em si só, e não no futuro de seus filhos, já que os referidos eleitores, estão satisfeitos,apenas, com a passagem de 1,00, com as casinhas populares, com os empreguinhos e outras benécias, em forma de barganha eleitoral. Esse fato é deprimente, mas é purra verdade.

Anônimo disse...

Educação para o casalsinho da Lapa não interessa, POVO educado,consciência crítica não vota nesse povinho,podem esquecer em avanço com o PR em Campos.
Voto do cabresto camuflado.