quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Após aumento pífio concedido aos servidores Rosinha veta novo subsidio para Prefeito e vice


A matéria pode ser lida na íntegra AQUI no blog Opiniões.

12 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKK, bem feito! Espero que todo ano seja assim...a porcentagem que o servidor receber ser padrão para as "autoridades", talvez assim comessem a nos valorizar, nem que seja para valorizar eles.

Anônimo disse...

Parabéns Prefeita Rosinha! Não é atoa que o POVO confia na Srª.

Anônimo disse...

Antecipando-se aos fatos apenas:a petição que rola na rede e que precisa de 1% dos eleitores já passa das 2650 assinaturas!
pARABENS AOS cidadãos que assinaram.
A vitória é da democracia!
ps-CORRE NAS REDES SOCIAIS UMA OUTRA PETIÇÃO QUE LEVARÁ AO tse O PEDIDO DOS cidadãos CAMPISTAS PARA UMA DEFINIÇÃO ANTES DAS ELEIÇÕES QTO AOS FICHAS SUJAS.
jÁ CONTA COM QUASE 900 ASSINATURAS.
E VC, JÁ FEZ A SUA PARTE E ASSINOU????

Anônimo disse...

Isso que ela fez é um grande teatro, claro que eles conseguem suas compensações de outra forma. O servidor é que sempre sai perdendo mesmo pois não existe outras formas dele suprir este aumento pífio.
Eles, os vereadores e prefeitos, de uma forma ou de outra conseguem suprir, além disso se ela conseguir ser eleita mesmo e ficar no cargo nada impede que eles se dêem um novo aumento para corrigir a paridade em relação aos salários dos deputados.
Mas tenho certeza que Ela não estará a frente da prefeitura nos próximos 4 anos pelo menos.

Nando disse...

Como fica o caso dos vereadores? eles podem receber mais do que a/o prefeito(a)?

Anônimo disse...

afinal é 5,1% ou 5,10%?
Não entendí!

Implicante disse...

O QUE É ISTO?

Como pode um documento oficial conter uma aberração desta?
Acho que está faltando assessoramento correto e adequado.

O correto é escrevermos CINCO INTEIROS E UM DÉCIMO POR CENTO.Há leis que trazem a grafia incorreta, mas insistir no erro é burrice meus caros!

Olha o resultado do IDEB aí gente, é por essas e outras que estamos em 92º lugar.

Posted 2 hours ago by BLOG REFLEXÕES

Labels: ROSINHA. PREFEITA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PREFEITURA


http://pensamentossubjetivos.blogspot.com.br/2012/09/o-que-e-isto.html

Anônimo disse...

O comentário não tem relação com a matéria, mas considero pertinente.
Por acaso já percebeu a cilovia pintada lilás? E os postes dos semáforos de um tom horroroso de "uva"? Se não se pode pintar de rosa os tons violáceos são bem próximos não acha? Será por "coincidência" a escolha desses "lindos" tons, ou apenas total falta de gosto? Fica a indagação...

Anônimo disse...

Na verdde, Salário, é café pequeno, para a(o) chefe do poder executivo municipal. Só um babaca, acredita, que, ela ou ele, sobreviveriam de salários. O grosso, viriam de outras "fontes".

José Geraldo Pereira disse...

Claudio estou endereçando esse comentário a voce como advogado e não blogueiro para as seguintes reflexões: 1) A lei que fixou o subsidio da Prefeita e do Vice-Prefeito para a próxima legislatura tem efeito concreto por ser norma constitucional aplicável? 2)É de iniciativa da Câmara que têm obrigação de cumprir com a Cosntituição para fixação desses subsidios? 3)Estado formalmente correta, ou seja, cumprida a fase de iniciativa - constitutiva e complementar -> deflagrado pela Câmara, discussão e votação arts. 63 a 65 da CF e após deliberação executiva art. 66 da66 e por fim a a fase complementar do processo legislativo na qual ocorre a sação ou promulgação como produto final do processo legislativo, pode a Prefeita discutir mérito ou apenas vício formal? 4) Ao vatar atacando norma de efeito concreto da constitução Federal a Prefeita cometeu uma contra a carta magana, sendo o seu ato incontitucional? 5) As normas contitucionais são imorais? 6) A conduta da Prefeita desrevestida de agsalho constitucional em epoca eleitoral podem ser conderadas como abuso do poder politico, ou uso do cargo público para favorecimento pessoal, com conduta tendente a dessequilibrar o pleito. Fica aí com a palavra Doutor? Aguardo a resposta que gostaria que não se cingisse ao comentário e se pudesse colocar em evidência no blog para que as pessoas possam fazer uma avaliação exata da conduta.

Anônimo disse...

Afinal de contas ela não precisa desse aumento não Claudio? O que ela recebe como Prefeita é só para dar de gorjeta, muitosss$$$$$$$ entra na mão dela a hora que ela quiser concordam comigo povo.

Anônimo disse...

E as 10 mil casas que ela prometeu para o povo no seu plano de governo de 2008, só entregou segundo ela 5426 mil casas, que segundo informações seguras foi menos. E ainda têm a cara de pau de dizer na televisão que quando ela promete ela cumpri. Coitado do povo tem memoria curta. Prometeu fazer em 4 anos agora as 10 mil casa serão em 8 anos, acorda povo de Campos, e pega o plano de governo dela, não cumpriu nem 30% do que prometeu, ela é MENTIROSA..... Tal o marido, tal a mulher.