sábado, 2 de junho de 2012

Morre Wilson Nunes




Nesse momento, com muita tristeza venho informar o falecimento do senhor Wilson Nunes pai da jornalista e blogueira Jane Nunes. O corpo se encontra em sua própria residência na Rua Pereira Nunes nº 77. 

Ainda não há foi escolhido o local de velório e do enterro. 

Mais detalhes em instantes.

3 comentários:

Antonio Rangel disse...

Antes de mais nada aceite meu sentimentos Jane Nunes.

-----------------------------------

Ratinho: PT, Lula e Haddad deveriam ser multados em R$ 8,8 milhões pelo TSE. Após comento sobre o entrevista Coletiva da Diário FM deste sábado 0206/2012.

Se no Brasil houvesse Justiça Eleitoral, o PT seria multado em R$ 8,8 milhões pela escandalosa participação de Lula, Haddad e Marinho no Programa do Ratinho, um verdadeiro comício eleitoral. Este é o preço que o PT pagaria se comprasse 44 minutos de intervalo comercial naquele horário e naquele programa do SBT. Esta deveria ser a régua dos juízes do Tribunal Superior Eleitoral. Infelizmente, não é. Outro crime eleitoral escandaloso cometido por Lula em 2006 só teve julgamento agora, com um final feliz para o criminoso.

Comento: Em nossa terra o “Entrevista Coletiva” na Diário FM o Deputado-Prefeito neste sábado de 9:00 as 11:10 ficou se auto elogiando, na mais pura auto promoção de seu governo. Aproveitou juntou meias verdades sobre CEPOP, Beira Valão, criticou os adversários de sempre como Roberto Henriques, Arnaldo Viana, etc. Mandou Felício ler a lista do TCE com os nomes de Jane Nunes, Luciana Portinho, Sérgio Mendes, Fernando Leite, Cantarino, etc.

Qual é o nome deste programa? Ah sim, “ENTREVISTA COLETIVA”, é possível existir um programa tão cínico e antiético como esse? Propaganda enganosa (Procon?).
Cadê os convites para imprensa, rádios, tv e blogueiros em geral para a “Entrevista Coletiva? Se fosse para valer seriam feitas perguntas que interessam de verdade e incomodam ao cidadão Campista. E se fosse pago quanto custaria esta mídia? Por enquanto não passa de um monólogo intragável que afronta a inteligência e a justiça eleitoral que continua inerte. Garotinho diz-se democrata, mas sabe-se que os ditadores assim também se definem.

No caso de Lula e Haddad partidos já entraram na justiça e haverá multas e aqui????

FABIO ALMEIDA disse...

força jane e wilson ricardo,temos q aceitar aquilo q nao podemos modificar. abraços.

Anônimo disse...

Jane 1 beijo, 1 abraço, muita força e... meus sentimentos sinceros
Vera Cardoso