segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lojistas da Sete de Setembro noticiam prejuízo devido a obra da Prefeitura de Campos




OBRA NA 7 DE SETEMBRO VIROU "O INFERNO"

Sou comerciante na Av Sete de Setembro e assim como eu vários lojistas, comerciantes e empresários querem uma posição da prefeitura acerca desta obra aqui que nunca acaba. Está um INFERNO !!!



Trata-se da obra realizada no trecho da Av Sete de Setembro, entre Felipe Uébe e Rua dos Goytacazes. A obra já vem se arrastando por meses e vários comerciantes já não sabem o que fazer diante de tanta demora para conclusão da obra.

Fazer obra é bom, mas se tratando de uma Avenida comercial e de suma importância para acesso ao centro, acho que deveria haver respeito por parte da Prefeita, da empresa responsável pela obra e pelo secretário. Ninguém aguenta mais tanta demora e nem mesmo a empresa dá uma previsão para nós.

Para se ter ideia, os buracos já foram tampados várias vezes e depois reabertos novamente. Que palhaçada é essa? Que falta de respeito ? Ninguém aguenta mais de tanta poeira, tanta lama. Já entramos em contato com a secretaria de obras para saber o motivo de tanta demora, mas ninguém é capaz de dar uma resposta. Que isso, é medo de falar? A prefeitura vai cobrir nossos gastos fixos? Será que ela não é capaz de ver que o comércio está sendo prejudicado?

Estou desesperado sem saber o que fazer. Há meses não sei o que é ver meu caixa no azul. Não vendo praticamente nada. Os clientes não têm acesso às dezenas de lojas deste trecho. Nossos funcionários ficam parados o tempo todo.

Fernando, você como uma pessoa íntegra e sem laços com esta cambada toda, pedimos sua ajuda para dar destaque a este caos todo aqui da Avenida Sete de Setembro. Contamos com você em replicar para outros blogs.

Atenciosamente

A. S. C.
Lojista da Av Sete de Setembro


Email enviado também ao blog do jornalista Fernando Leite

16 comentários:

Anônimo disse...

HELP.....ninguém aguenta tanta poeira. Meu pai já foi parar no hospital duas vezes por conta desta praga de poeira.

Alguém sabe dizer quando esta obra vai acabar?

E quanto custou esta obra?

Por que depois da obra está quase finalisada, abriram os buracos todos novamente?

Anônimo disse...

Graças a Deus estão divulgando esta trajédia aqui na Sete de Setembro...

Sra Prefeita, não está vendo isso?

Sr secretário de obras, cadê você?

Qual o motivo desta obra não terminar nunca?

Anônimo disse...

Olá, sou comerciante aqui na avenida Sete. Já fizemos abaixo assinado mas até agora nada de solução.

Eu já perguntei aos funcionários da empresa quando essa imundice vai acabar, porém ninguem sabe dizer nada.

Estou decepcionado com tanta demora e prejuizo para nós comerciantes.

Anônimo disse...

obra filha da puta....pra entrar dentro de casa é um caos....

Anônimo disse...

É por isso que as agências foram todas para o Cepop....E nós moradores, vamos fazer o que?

Anônimo disse...

Cláudio Andrade, veja se consegue ver pra nós quando esta obra vai acabar.

Ninguém aquenta mais tanta poeira na nossa cara. Quando chove vira um caos total. Isso porque é centro heim,,,imagina se fosse Guarús, como não estaria heim?

Por isso que o povo sofre. Mas também, quem mandou votar neste grupo?

Anônimo disse...

Essa merda acaba quando heim?

Anônimo disse...

me informaramq que esta obra só vai acabar no final do ano. Ou seja, ainda vão comer muita poeira, cambada de puxa saco.

Anônimo disse...

A Imbé tá faturando. Aqui tudo pode, não existe CPI...

Juliana Marques disse...

Ué não há progresso sem transtorno. todos os prefeitos falam isso. Agora os ex vão dizer que o discurso não vale?

Renata disse...

Não aguento mais essa obra!!

Tenho um bebê que está com problemas respiratorios por conta dessa pueirada.

Fazer obra para melhoria tudo bem, agora pra lavar dinheiro para boca de urna é uma sacanagem.

Senhora prefeita, você que tem nove filhos deve saber o que estou passando com o meu.

Acaba com isso logo prefeita. Abre buraco em outra rua, pelo amor de Deus

Anônimo disse...

calma gente, muito mais tempo nos desta avenida em guarus estamos sofrendo com obra infinita, mais a propaganda da prefeitura diz que a prefeita já entregou parte da avenida, kkkkkk tinha que falar assim. agora que entregou parte da avenida.e de chorar com tanto prejuízo só Deus.

Anônimo disse...

Afinal de contas essa obra é o que, que até agora eu não sei?Estão tapando os buracos, trocando o asfalto ou será que estão mexendo no esgoto enfim não importa o que estão fazendo e sim dizer que esta obra está nos atrapalhando, pois se trata de uma avenida principal da cidade onde tem grande fluxo de pessoas passando e está prejudicando meus clientes chegarem onde eu trabalho...Portanto prefeitura deem um jeito nessa obra pois precisamos pagar nossas contas...

Paulo do Hortifruti disse...

Gente...por que vocês estão todos revoltados com a obra? Só porque moram no centro?

Aqui em Guarús levamos o cabrunco com poeira e ninguém fez merda nenhuma. Agora, aguentem aí?

Maria Amélia Dugnh disse...

Vocês tem que fechar a Rua do Gás...botar fogo, pendurar faixa...

Alías, aqui em Campos o povo é tudo bunda mole...ninguém tem peito pra fazer nada.

Queria ver se fosse na minha rua,,eu ia botar pra quebrar...

Anônimo disse...

Cadê o atual secretário de obras?

Essa turma tem que sofrer pressão, senão não anda.

Queria ver se fosse comigo,,,