terça-feira, 29 de maio de 2012

Nahim revela ação política de Garotinho contra Rogério Matoso


"o objetivo de Garotinho era destituir o vice Rogério Matoso"

"Após as declarações do deputado federal Anthony Garotinho (PR), que o colocou como inimigo, o presidente da Câmara de Campos, vereador Nelson Nahim (PPL), fez mais um desabafo e contou que, em 2010, após a cassação da prefeita Rosinha Garotinho (PR), houve uma articulação de Garotinho para destituir Rogério Matoso (PPS) da presidência da Câmara. Agora, em 2012.

 Nahim disse que algo parecido poderia estar sendo articulado contra ele. Além disso, voltou a citar a ONG ligada ao irmão. “As pessoas não podem ser tratadas como propriedade. Dizer que os que estão comigo são inimigos. Isso aqui é ditadura? Vamos ter aula com Pinochet? Se não votar em alguém vira inimigo? Isso é deprimente. Pessoas que se acham donos da verdade. Eu disse o que a cidade inteira sabe. Temos em Campos uma ONG que paga para as pessoas frequentarem cursos. Existem listas e mais listas de pessoas de Santo Eduardo ao Farol de São Thomé que recebem pela ONG. É uma guerra suja. 

Quando assumi em 2010 fui chamado para ir ao PR e o objetivo de Garotinho era destituir o vice Rogério Matoso. Hoje já estou ouvindo que tem gente querendo fazer algo do tipo. Não duvido, porque ele já tentou fazer lá atrás com Rogério. Se quiser fazer algo para me destituir, podem fazer. Mas tenham motivos”, finalizou Nahim".

As informações são do blog do jornalista Alexandre Bastos 

5 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o MP e a PF para investigar essas denuncias.
No Norte Fluminense só se investiga o que interessa politicamente ao "meninho levado e impune".
Será que é porque os membros desses poderes,que tem poder de decisão e que poderiam realizar uma investigação, tem algum parente em cargo de confiança na prefeitura?

Anônimo disse...

Gente, não tem jeiro para Nelson Nahim!
Depois de falar que Garotinho é o Prefeito de Campos, e ver que isso não o ajudou em nada, muito pelo contrário, só mostrou sua infantilidade e sua irresponsabilidade ao falar coisas sem apresentar provas, agora vem com a história de Rogério Mattoso.
Quem não tem argumentos, como Nahim, fica procurando coisa onde não tem!

claudio guarus disse...

nelson nahim ta realmente desesperado. nunca foi nada sem ajuda do irmão.nahim! si vc e oque é hoje na politica ,todos t associaram a imagen de garotinho.

Anônimo disse...

Se o Caim da Bíblia pudesse ver, ficaria vermelho.

Anônimo disse...

nahim, caim você está literalmente sem calças...