quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bacellar diz: "Albertinho era 'menudo' de Mocaiber e faz acordo com todos"





"Acordo político todos nós fazemos. A verdade é uma só. Nós sabemos que há um prefeito de Direito e um de fato em Campos. São 'gatunos'. 'Chocolate' era ‘ladrão de Tv’, Geraldo Venâncio, ‘Beto Paixão’e ‘Beto do Parque Prazeres’ não prestavam, mas depois Garotinho 'carimba a testa' dos mesmos e chancela a entrada no governo". 

Com relação as acusações de Albertinho Bacellar foi categórico :" O vereador Albertinho era “menudo de mocaiber” e faz acordo com todos".

3 comentários:

Anônimo disse...

ALBERTINHO AMARELOU ! ALBERTINHO E MAGAL TEM MEDO DE BACELLAR .

LUCIANO FREITAS disse...

É Lamentável que os nossos vereadores só usam a tribuna da câmara para discutir assuntos de interesses pessoais, não de interesse da nossa população.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com Luciano Freitas...e o pior que ele tá cansado já de tomar chancelada na testa e agora quer criticar quem está na base aliada do governo, um governo que pode até mudar de uma hora para outra, ou não... Mas...só é lembrado quem é visto...Como pode um a pessoa ser Vereador misturar assunto pessoal de alguém com assunto profissional, e se o cara for menudo..Qual o problema???? Cada um dança no ritmo que quer dançar, mas isso não é para ser tratado num plenário não, e sim as explicações de tantos escândalos e roubos, isso sim deveria ser dito alto e em bom tom....Era só que faltava agora....