quarta-feira, 30 de maio de 2012

Clima tenso no Cesec com manifestação dos funcionários públicos de Campos




25 comentários:

Anônimo disse...

CLIMA TENSO COISA NENHUMA! PRECISA DE MAIS ADESÃO. ANDORINHA SÒ NÃO FAZ VERÃO! CHAMEM IMPRENSA, REPRESENTANTES DE PARTIDO DA OPOSIÇÃO, EXIJAM SER RECEBIDOS PELA PREFEITA DE DIREITO EM SEU GABINETE MAS PELA PORTA DA FRENTE! E NÃO PELOS FUNDOS POR ONDE ENTRAM OS TRABALHADORES!EXIJAM SAÍDA DOS DAS EM MASSA QUE NÃO OCUPAM CARGO DE CHEFIA OU ASSESSORAMENTO!

Anônimo disse...

Acho que não fez nem cosquinha!
Só vimos o comndante F.Melo e o Pascoto esticando o pescoço parav identificar os guardas para a perseguição!
Esse governo só sabe fazer isso!
PERSEGUIR!

Anônimo disse...

Cerca de 40O pessoas compareeceram a manifestação contra os 5.1% , sem contar com os professores que estão em paralização nas escolas e não sairam porque ameaçaram DITADORA E ILEGALMENTE, DE CORTAR O PONTO.

Anônimo disse...

A CASA DO CASAL GAROTINHO TA CAINDO .

Cláudio Moreira disse...

Cerca de 400 pessoas? haiuhaiuh eu não sou servidora, mas passei por lá pra ver e só vi meia dúzia de gatos pingados comandados por uns políticos em cima um de triozinho elétrico.

Leila disse...

Isso é manifestação com clima tenso? A marcha das vadias teve mais adesão. Fala sério. Vcs gostam de tornar uma coisa pequena em coisa grande, defendendo interesse próprio. Tudo que é contra a prefeitura é coisa grande pra vcs...
seus comprados.

Rodrigo Almeida disse...

Senhor Blogueiro, com todo respeito, peço um espaço para dar meu depoimento aqui.

Sou servidor da Prefeitura e estou indignado com essa farsa de hoje. Eu fui lá na manifestação, fui lutar por minha causa. Desde quando surgiu isso de manifestação eu conversei com os colegas de trabalho e disse que eu ia lá. Mesmo tendo amizade com vários outros servidores não ouvi nenhum colega de profissão dizer que ia participar disso. Mas mesmo sem companhia eu fui lutar pela nossa causa.

Que arrependimento...

O que vi com meus próprios olhos não foi uma manifestação de colegas de trabalho buscando melhorias. Eu vi um grupo político manipulando os poucos servidores que estavam presentes. Figuras já conhecidas da cidade (que sabemos que vão se candidatar) comandaram os trabalhadores. Até promessa de campanha eu ouvi.

Fico triste em saber que desde o início fomos manipulados por essas pessoas. Me decepcionei ao saber que os cabeças da organização tem ligação política, me decepcionei ao saber que a manifestação era mais um jogo de oposição para usar o povo como ferramenta para atingir quem está no poder.

Amilca P. Oliveira disse...

Vi clima tenso não, vi um povo em cima de um mini trio fazendo politicagem e um grupo de pessoas lá embaixo fazendo papel de trouxa... tudo manipulação.

tipo show de cantor de axé que grita qualquer coisa do trio e o povo lá embaixo nem sabe o que é e vai atrás

Simone Araújo disse...

O Ministério Público Eleitoral deveria receber o vídeo da manifestação em especial dos discursos inflamados em cima do trio elétrico. Aliás, pago por quem? Alguém saberia informar?

Cláudia Márcia disse...

Minha maior surpresa foi ver odisséia lá... lembro que na época de Mocaiber (que ela apoiava) os salários dos professores da prefeitura eram uma vergonha. Hoje em dia tenho plano de carreira e ganho quase o dobro (de 1.200 tô em quase 2 mil)
Sinceramente, não tenho o que reclamar.
A Odisséia infelizmente estava fazendo discurso político. E SÓ ISSO!

Anônimo disse...

A vergonha é tão grande que a prefeitura nem quer divulgar o contra-cheque dos servidores.

http://servidor.campos.rj.gov.br/servidor/login.php

página em manutenção ou vergonha do que fez com seus servidores?????

Valéria Mendes disse...

Nós servidores somos chamados para ir lá reivindicar um reajuste melhor e nos deparamos com aquela baderna. Colocaram fogo na pista e agora a fama de baderneiro é nossa. Fomos usados de forma irresponsável por alguns políticos. Embarcaram na nossa luta para fazer campanha. É um absurdo isso. Nunca mais participo destes movimentos, só quando tiver a certeza de que político (qualquer que seja) não vá participar.

Valéria Mendes disse...

Nós servidores somos chamados para ir lá reivindicar um reajuste melhor e nos deparamos com aquela baderna. Colocaram fogo na pista e agora a fama de baderneiro é nossa. Fomos usados de forma irresponsável por alguns políticos. Embarcaram na nossa luta para fazer campanha. É um absurdo isso. Nunca mais participo destes movimentos, só quando tiver a certeza de que político (qualquer que seja) não vá participar.

Roberto Mendonça disse...

Se a manifestação é medida de termômetro para a eleição, Odisseia, Graciete, Erik estão fulminados hein.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK!
Alguem comprado cometeu um ato falho...
CONCURSADOS em seu LEGÍTIMO DIREITO DE MANIFESTAÇÃO!

Anônimo disse...

CADA UM TEM SEU PREÇO, UNS 14%...
OUTROS 5, ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

O PISO DO PROFESSOR ESTÁ ABAIXO DO PREVISTO NA LEI SIM, O QUE VEM A MAIS SÃO ACRÉSCIMOS. QUANTO A MANIFESTAÇÃO, CADA UM TEM SEU PREÇO...

Anônimo disse...

Foi uma autêntica demonstração de ANARQUIA. Queimar pneus em área residencial, colocando em risco a saúde dos moradores? Levar uns gatos pingados que nem servidores são para usar em favor de campanha eleitoreira? Sim, porque Campanha Eleitoral não se faz dessa maneira. Admira-me e muito, um blogueiro tão culto como você, se referir ao que aconteceu hoje, como manifestação. O que aconteceu hoje foi uma demonstração desorganizada e desordenada do 'cagaço' POLÍTICO dos que estiveram lá comandando aquela baderna. VERGONHA!!!!

Anônimo disse...

Você só coloca o que te agrada????

Anônimo disse...

Ao colega do comentario das 16:30,vc deve ser uma pessoa que está ligado ao governo com alguma vantagem se não não teria essa opinião.
Aos concursados:Temos que nos mobilizar mos mesmo,pois os contratados estão com despeito,pois não podem fazer o mesmo se não são dispensados,afinal é por isso que eles investem mais nos contratados são os votos de cabresto!

Anônimo disse...

Ainda bem que eu falei pras minhas colegas, que isso tudo era politicagem, de onde tiraram que uma paralizaçãozinha dessa ia comover alguém, meia dúzia de gatos pingados, não tinha clima tenso nenhum não seu Cláudio Andrade, tinha sim um pessoal em cima de um trio fazendo campanha eleitoral...

Antonio Rangel disse...

AO PESSOAL DO FGTS DE 91

Senhores,

Conforme já publiquei em http://pensamentossubjetivos.blogspot.com.br/, fui em busca da verdade real dos fatos. Poderão observar inclusive que há manifestação do Ministério do Trabalho e Emprego.

No sábado passado eu ouvi o Deputado Federal falando na rádio O DIÁRIO, que quando já estava quase tudo resolvido, o Ministro Carlos Lupi foi afastado, etc... ( até prova em contrário, tudo embromação).

Temos o posicionamento do Ministério do Trabalho, do Conselho Curador do FGTS e do Agente Gestor que é a Caixa Econômica dizendo que as contas estão devidamente individualizadas e, a lista de documentos necessários para o saque.

Sinceramente, estou preocupada com isto, trabalhei muitos anos na Caixa Econômica, lembro quando Dr Arnaldo Vianna junto com a então superintendente da Caixa, fizeram o recolhimento, visto que sem isto o Município fica impedido de receber verbas do governo federal.

Caso se interessem, peço a vocês que deixem nos comentários ou enviem para e-mail pensamentossubjetivos@hotmail.com o nome de quem está na fila de espera deste "engodo" que o deputado tenta armar, para que juntos possamos fazer uma reunião e deliberar sobre os rumos a tomar. Convidarei para esta reunião outras pessoas que poderão ajudar na tomada de decisões. (nada de políticos, nenhum deles será convidado. Isto é um direito do trabalhador que não está sendo respeito, portanto não é palanque para aparecer).

Isto precisa ser decidido JÁ e, antes que o mandato da atual Prefeita se encerre, visto que sua inelegibilidade parece ser inevitável.

Antes que o mandato dela termine por que? Porque o órgão empregador é o responsável pelos dados e documentos do trabalhador. E, foi na gestão do marido dela e atual deputado que os documentos sumiram.

NB: Peço aos demais blogueiros que repliquem esta matéria de suma importância e gravidade.

Gianna Barcelos-Advogada
http://pensamentossubjetivos.blogspot.com.br/
e-mail: pensamentossubjetivos@hotmail.com

Anônimo disse...

Sabe o que vejo,algumas pessoas ainda defendem esse casal que está destruindo familias inteiras,sim destruindo familias inteira,todas as veses que eles desvalorizam deliberadamente o fincionario publico, perseguem praticam qualquer tipo de maldade eles estão maltratando um pai de familia,e consequentemente uma familia passa por dificuldades,passam fome , muitas teem que vender bens que lutaram para conquistar a vida inteira.
O caso dos guardas ele estão com uma perda salarias de aproximadamente 3 salarios mínimos e se tornam escrvos de horas extras,só que muitos já estão esgotados e alguns já estão ficando doentes e não conseguem mais fazer horas extras,quando se fala em férias o Guarda briga para para não tirar porque o seu salario quando não tem disconto cai para 1250,oo reais e isso acontece com as licenças premios(normalmente as férias e licenças premios deveriam se um prêmio para o servidor ,mas para o guarda é um castigo).
Eu fasso uma pergunta KD NOSSA EQUIPARAÇÃO SALARIAL COM O NOVO CONCURSO QUE ACONTECEU?
T EMOS O DIREITO DE EQUIPARAR O SALARIO ,PORQUE O NOSSO TAMBEM FOI A NÍVEL DE SEGUNDO GRAU E ESTAMOS GANHANDO APROXIMADAMENTE 600,REAIS A MENOS.

Anônimo disse...

NÃO VEJO CLIMA TENSO, NO MAXIMO 20 PESSOAS SENTADAS OU ESCOSTADAS NO MURO DO CESEC E PNEUS QUEIMANDO NA RUA. CADE A MULTIDÃO?

Anônimo disse...

Para os que estão criticando tem apenas 2 opções: ou são DAS ou são os pobres coitados dos terceirizados, miseráveis que se vendem por uns poucos trocados. Só lamento por voces por não terem a capacidade de fazerem um concurso e por isso se tornam pano de chão, um bando de puxa sacos que vivem se humilhando, rastejando, bajulando o casal em troca de um salariozinho bem inferior aos concursados.
No caso dos DAS com altos salarios, esses não perdem nem tempo de criticar, pois estão ocupados gastando o nosso dinheiro.

OS concursados não são COMPRADOS NÃO, pois nao precisam disso, tiveram a capacidade de passar no concurso, ao contrário da maioria de voces que está aqui criticando.

E por fim, Boa sorte a vocês terceirizados e DAS, NÓS SERVIDORES CONCURSADOS CONTINUAREMOS NA PREFEITURA, JÁ VOCÊS TEM PRAZO DE VALIDADE: ATE O MANDATO DOS "INHOS" TERMINAR. BOA SORTE.