sábado, 19 de maio de 2012

Grupo de Garotinho sofre baixa e PTB vai para a oposição em Campos




O Partido Trabalhista Brasileiro atualmente presidido em nosso município pelo Dr. Edson Batista e que possui como vice o senhor Avelino Ferreira deixará a base de apoio da Prefeita Rosinha Garotinho. O partido irá ser presidido por Álvaro Barcelos aliado de primeira mão do Presidente da Câmara dos Vereadores Nelson Nahim que preside o PPL em Campos. 

A perda é a primeira, pois segundo fontes, pelo menos mais um partido deverá deixar o grupo liderado pelo deputado federal Garotinho. 

A fonte inicial é  do blog Opiniões da Folha da Manhã

12 comentários:

Beto Gusmão disse...

Será ???... Vou aguardar...

Beto Gusmão disse...

Tenho dito: A política é dinâmica… A matéria coloca o processo como concluído. Porém não é fato ainda. Tenho minhas dúvidas quanto à conclusão. Vou aguardar para ver! Aí, faço o que tenho que fazer, mas ainda é cedo, muito cedo! Enquanto isso, solidarizo-me com os companheiros do ATUAL PTB CAMPOS e com o PRESIDENTE DR EDSON BATISTA. Juntos somos mais fortes.

Anônimo disse...

PPL e PTB devem vir provavelmente pra base do PSD

Anônimo disse...

Mais 1! Acho que serão2! Segunda tem reunião misteriosa no Rio.

Anônimo disse...

que bom que ainda existe pessoas corajosas nesta cidade como o presidente da camara de vereadores,
que nao se curvam as ordens do sr garotinho, e continuam lutando...

Anônimo disse...

E AGORA GAROTINHO?? RSRS
ACHO QUE NEM TUDO ESTA SAINDO COMO O PREFEITO GAROTINHO E SUA ROSA QUERIAM....III

JORJÃO disse...

BETO GUSMÃO, QUEM É O PRESIDENTE E O VICE PRESIDENTE DO PTB?

7 de Maio
CUIDADO COM BOATARIA SEM VERGONHA... OS DESESPERADOS, QUANDO SENTEM-SE AMEAÇADOS, APELAM E JOGAM BAIXO. O PTB DE CAMPOS TEM PRESIDENTE, E ELE SE CHAMA EDSON BATISTA. NÃO ADIANTA INVENTAR MODA. AS FOTOS DESTE ÁLBUM, MOSTRAM O QUE É UMA LIDER...ANÇA DE RESPEITO, E ACIMA DE TUDO... LEAL. É PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA? Desculpem-me aos amigos que percebem um pouco de minha revolta nesta hora, mas uma mentira muitas vezes dita, pode parecer verdade. A VERDADE É QUE DR EDSON BATISTA É O PRESIDENTE DO PTB CAMPOS RJ.


TEM MUITO PALHAÇO PUXA SACO NESSE COVERNO DE ROSINHA. QUE FICAVA IGUAL UM PALHAÇO COM CAPACETE NA CABEÇA COM ADESIVO DO 15 TROCOU O CAPACETE POR UM NARIZ DE PALHAÇO SÓ QUE AGORA O PICADEIRO ESTÁ ARMADO COM PALCO, SOM E ILUMINAÇÃO.

Anônimo disse...

Dr Edson quero mais um vez ser solidário ao senhor isso é mais um combinado de Garotinho/Nelson para que engroce a nominata de Nelson. E o senhor mais uma vez para o ralo, isto já é prática do seu Chefe. Garotinho não vai dar sustetabilidade a sua candidatura dizendo ( jogo combinado com Nelson ) que assim iria engrossar o caldo de Nelson. Faça igual ao Vereador pé no chão chuta o balde.

Anônimo disse...

Dr Claudio,sei que seu blog é muito lido venho aqui expressar minha indignação pois quase todos os dias há acidentes em um recuo que fizeram na 28 de março para entrar ma rua do colegioSalesiano no Parque Dom Bosco.Acontece queos carros que vão voltar pela 28 em frente a faculdade Universo ou vão atravessar para pegar a rua do Salesiano não tem visão nenhuma para atravessar.Peço as autoridades competentesdigo EMUT,colocar um sinal ali para a nossa segurança,ontem mesmo um motoqueiro foi jogado pro alto,muitas batidas ali e ninguém toma uma providencia.Só vão tomar na hora que acontecer um acidente com alguém da família dos secretarios ou da prefeita.

Anônimo disse...

Posso garantir que a informação é falsa. Nem nos sonhos o PTB sairá da base. Aguardem

Anônimo disse...

Que coisa boa, tomara que perca muitos outros, sua experiência em puxar tapete dos outros é grande... Vc pensa q/ todos são tolos. Chora garoto!

Antonio Ferreira disse...

As perdas do QG do Bolinha já marcam mais baixas, o Pedrinho Cherene de São Francisco de Itabapoana já foi se proteger sob as asas do seu lider politico Sabino de Rio das Ostras tentando apoio de Cabral. Será mais um calça arriada que tá programada com o General Bolinha.É ver para crer.