quinta-feira, 17 de maio de 2012

Busca e apreensão na sede do PR do Rio: justiça considera jornais propaganda eleitoral antecipada




Oficiais de Justiça cumpriram mandado de busca e apreensão na sede na sede do PR, no Centro do Rio de Janeiro apreendendo jornais do Partido da República denominado “A República 22”. 

A edição aprendida iria divulgar fotos privadas do Governador do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Filho. Segundo o ex-governador Garotinho em seu blog a decisão é da juíza Ana Paula Pontes Cardoso, titular da 192ª Zona Eleitoral e atende a um pedido do PMDB. A magistrada eleitoral considerou que as imagens podem configurar propaganda eleitoral antecipada.

A matéria pode ser lida com mais detalhes AQUI no blog do deputado Garotinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Depois acham ruim quando se dizem por aqui:"tá dominado, tá tudo dominado"

Anônimo disse...

Aqui em Campos, essa pratica é bastante comum e a nossa justiça nada faz. Acho também que é culpa da nossa oposição, que vive na inercia, não se mexe, por isso esse casalzinho da lapa, se acha o dono do mundo.

Se usar jornalecos pode configurar propaganda antecipada(extemporanea), a oposição pode se municiar com fartos documento e entrar na justiça, diga-se de pasagem via esta juiza, que determinou a busca e apreensão na sede do PR do Rio de Ja\neiro.

Anônimo disse...

NÃO SE ILUDA, AQUI NA CIDADELA DOS ROBSON TA TUDO DOMINADO

Anônimo disse...

Acorda oposição de Campos!!

Baseado nos argumentos desta juiza do Rio de janeiro, que mandou fazer buscas de panfletos e jornais, na sede do PR, a nossa oposição poderia dim, comunicar a justiça sobre tais arbitrariedades que estariam ocorrendo em nosaa Campos, por obra de garotinho e seu grupo político.