terça-feira, 15 de maio de 2012

BR 101: Roberto Henriques noticia audiência pública para o dia 17/05 na ALERJ



CONVITE

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

GABINETE DO DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES


O Deputado Estadual Roberto Henriques vem pela presente encaminhar o convite para a Audiência Pública “PARA ACOMPANHAR O CONTRATO DE CONCESSÃO E O CRONOGRAMA DE OBRAS E MELHORIAS DA BR-101 NORTE” a ser realizada pela Comissões de Transporte e Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro no dia 17 de maio de 2012 às 11h na Sala das Comissões 316 do Palácio Tiradentes da ALERJ. Salientamos, que, se trata de uma iniciativa deste Parlamentar através do Oficio nº GDRH 011/2012. 

Cordialmente,
Deputado Estadual Roberto Henriques



"a fase dos trabalhos será muito importante para que possamos efetivar as metas desejadas"

Para a audiência foram convidados segmentos da sociedade civil organizada, Prefeitos, Presidentes das Câmaras Municipais dos Municípios por onde passa a BR – 101 Norte e os setores da Sociedade Civil, Autoridades, a Agência Nacional de Transportes Terrestres e Autopista Fluminense. 

A Audiência Pública tem o objetivo de acompanhar o contrato de concessão, seus respectivos prazos, duplicação e demais melhorias da BR 101 Norte. Constará também entre os temas a serem abordados na referida Audiência a possível instalação de balança para pesagem de caminhões no trecho Campos – Rio de Janeiro. 

Confirmadas as presenças do Superintendente da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), João Honorato Pereira, do Presidente do DER/RJ, Dr. Henrique Alberto Santos Ribeiro e do senhor José Alberto Beranger Callo que é Diretor Superintendente da Autopista Fluminense.

Nenhum comentário: