quarta-feira, 16 de maio de 2012

Funcionários da Rufollo pede ajuda mais uma vez



Olá Dr. Claudio! 

Venho aqui pedir sua ajuda... Nos funcionários da Rufollo estamos em uma situação um tanto quanto desordenada, pois estamos nesse momento sem saber qual será nosso futuro. Já cumprimos aviso prévio e o contrato foi encerrado dia 7 de maio e no momento trabalhamos sem sem receber o mês de Aabril.

Não sabemos quando receberemos, apenas recebemos ordem para continuarmos a trabalhar, mais trabalhar de graça?.

Estamos trabalhando sem saber para onde iremos e se iremos. Temos famílias para sustentar, filhos pequenos para criar, contas para pagar e até quando vamos ficar nessa situação? 

Viemos por meio deste pedir ajuda para sabermos qual rumo tomar.... Desde já agradecemos e aguardamos uma solução...


Luiza.

6 comentários:

Jussara do Pq. Prazeres disse...

Rosinha certa vez, quando o douto promotor de justiça, determinou o cancelamento temporário de um contrato da prefeitura de Campos, para com a empresa que terceiriza ambulância a prefeitura, logo a prefeita de forma arrogante orientou a população, para quando necesstassem de ambulância que fossem com seus doentes até o MP. Então diante dessa situação da nobre funcionária da Rufollo, todos os funcionários com problemas com essa empresa de terceirização, deveriam ir para a frente da casa da prefeita, para manifestar, já que sometne a prefeita.

Anônimo disse...

aumento dos servidores municipais 5.1% . Vergonha.

Anônimo disse...

Claudio,
voce sabia que na cidade dos ROBÔS, a ROBOLANDIA vai acontecer um 'processo seletivo simplificado" que vai dar emprego em regime de contrato, em periodo pre-eleitoral, sem prestar comcurso público. E teve gente lá, naquela cidade, que pagou um dinheirão para fazer prova. Coitados não sabiam que a janela já estava aberta...

Anônimo disse...

Drº Claudio tire uma dúvida, não estamos conseguindo acessar o site da CEPUERJ como que fica, o que devemos fazer, estou muito preocupado, hoje ja é 5ª feira e nada ainda nem uma nota da prefeitura ou mesmo da própria CEPUERJ, o que devemos fazer me responda com urgência, coloca no seu blog, ele tem veracidade e as pessoas acreditam no senhor.

Anônimo disse...

Dr Claudio, o Sr. como Advogado, o que acha de mais de 700 pessoas trabalharem prestando serviços para a preefeitura sem registro em suas CTPS, sem ter alguem para arcar sem seus encargos trabalhistas, sem ter um documento legal que garante o pagamento de salarios. Os ex- funcionarios da RUFOLLO estão sendo coagidos a trabalharem para manter suas vagas no posto de trabalho, sob pena de perder a vaga caso faltem, ai te pergunto?

Cadê o MTE ou MPT? Não vê isso... Alguem tem que dar um basta

Anônimo disse...

Boa Tarde. Me chamo Marco Aurélio, tenho um processo trabalhista, contra a Empresa Rufollo dado entrada em 2012.Até o presente momento a empresa não efetuou o pagamento indenizatório determinado pelo Juiz. Gostaria de saber o atual endereço da empresa, para que meu advogado possa levar a citação em mãos.