terça-feira, 24 de abril de 2012

Secretaria de Fazenda do Estado: Henriques apresenta propostas de mudança no atual modelo de Substituição Tributária



O Deputado Roberto Henriques esteve acompanhado, hoje dia 24/04/2012 às 11h, o Vice-Presidente da Federação das CDL's e Presidente da CDL Campos, Dr. Marcelo Mérida e do Presidente da CARJOPA (Comerciante e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências)– Dr. Eduardo Chacour em reunião com o Subsecretário de Receita, Dr. Luiz Henrique Casemiro e do Dr. Alberto da Silva Lopes, Superintendente de Tributação da Secretaria do Estado de Fazenda. 


Um dos autores da criação da Frente Parlamentar em Defesa da Pequena e Microempresa sempre presente na luta em favor dos micros empreendedores o Deputado Roberto Henriques mais uma vez se faz presente junto aos órgãos da Sociedade Civil que representa este setor. 

Desta vez foi reafirmada a luta pelo aumento da faixa de isenção à adoção do Programa Aplicativo Fiscal – PAC-ECF conforme indicação nº 1395 de autoria do parlamentar, que solicitou ao Governo do Estado a ampliação dos atuais R$ 120.000,00 para as empresas que obtem faturamento anual até R$ 1.080.000,00 a isenção da obrigatoriedade do uso do Programa de Aplicativo Fiscal PAC- ECF. 

Foi também entregue às autoridades fazendárias presentes ao encontro na sede da Secretaria de Estado de Fazenda, uma proposta de mudança no atual modelo de Substituição Tributaria. Após reunião o Deputado Roberto Henriques salientou “Estar presente nas lutas do pequeno empresário é para mim o dever de ofício e uma convicção pessoal, pois este é o setor que mais gera empregos no Brasil. Por isso me honra muito pertencer junto com outros parlamentares a Frente Parlamentar muito bem presidida pelo Deputado Paulo Melo. 

Sob sua liderança e o apoio das autoridades estaduais avançamos e avançaremos muito mais ao promover estes encontros que proporcionam aos segmentos sociais e as autoridades Fazendárias discutirem propostas que visem reconciliar a política de arrecadação tributária com a realidade dos Microempresários.” finalizou o Deputado Roberto Henriques 


Um comentário:

Juliana Martins disse...

Engraçado que aqui não vejo propostas de Clarissa Garotinho ou qualquer outro político, só de Roberto Henriques. Será que ele é tão bom assim e suas ideologias batem com as suas advogado?
Ideologias batem no coração ou no bolso em?