terça-feira, 24 de abril de 2012

Garotinho é contra a mídia controlada com verbas públicas e reprova intimidação de blogueiros



"É grave e assustador o que está acontecendo. Tentam intimidar os blogueiros independentes porque se constituem numa ameaça aos interesses sujos sejam eles políticos ou criminosos. A mídia pode ser controlada muitas vezes com verbas publicitárias, mas no território livre da internet não há como impedir que venham à tona denúncias que atrapalham os planos sujos de muita gente"

Anthony Garotinho
Deputado Federal.


A matéria na íntegra pode ser lida AQUI

Comento no blog

O deputado Federal Anthony Garotinho me surpreendeu no dia de hoje.  Ao tecer comentários acerca do terrível assassinado do blogueiro e jornalista Décio Malta, o ex-governador do Rio de Janeiro soltou uma seqüência de frases que me deixou surpreso, afinal não sabia que o nobre parlamentar, apesar de jornalista, é um defensor árduo da imprensa livre.



Bom saber dessa vertente do parlamentar, pois teremos a convicção que em momento algum, pelo menos por parte dele, aqui, em nosso município não teremos programas retirados do ar por pressão política, nem mesmo descobriremos mídias faladas, escritas e televisadas mudas devido ao recebimento de verbas públicas, e, para a nossa felicidade, nunca um jornalista vinculado a programas de rádio ou jornais estarão na folha de pagamento da Prefeitura.

Que bom, que bom mesmo.
  

Cláudio Andrade

13 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
Ouçam o que falo mas não vejam o que faço!
Defenda os direitos das minorias garotinho tão atacadas por senhores conservadores anacronicos!

Anônimo disse...

E por falar nisso quando retorna o saudoso programa que ia ao ar pela manhã aos sábados na R. Continental com o Adv. Cláudio Andrade e o Dep. Roberto Henriques?

Anônimo disse...

aproveitando, que esta tudo liberado, pode informar quanto vai ser gasto em nosso famoso carnaval.
só com as escolas e com os bois dos campistas é aproximadamente um milhão e meio falta despesas de infra-estrutura, e as escola do Rio que já vem com coreografia de mola, imagina até onde esta pode esticar em nossos recheados cofres Rosa. Sucupira RJ. menos remédio+dengue+vereadores mais pão e circo.OAB CADE VCS

CARLOS RIBEIRO disse...

Na TEORIA, tudo é tão lindo, Dr. Claúdio. Porém na prática, nos surpreendemos e nos sentimos tão SURPRESOS e TRAÍDOS, por essas bravatas !!

Cindy disse...

É tudo mentirinha!!!

Matheus Nogueira disse...

Parabéns, ao nobre deputado! Por ser do ramo, tem consciência da importância da liberdade de expressão!

Anônimo disse...

Estou surpresa.Ele cursou faculdade de jornalísmo?

Marcia disse...

A população campista, quer saber ao menos quanto a prefeitura gastou com propagandas em 2011, e qual a previsão de gasto para 2012?

De resto, percebe-se claramente que a propganda da prefeita, é bem, mas bem acima do normal. As rádios, TV e jornais, tão faturando um absurdo.

Anônimo disse...

dr.isso não é cara de pau,e sim cara de árvore

Anônimo disse...

EU NÃO CONSIGO ACREDITAR EM NADA QUE ESSE HOMEM FALA. TUDO NELE SOA FALSO.
ELE É HORRIVEL!

Anônimo disse...

É UM VERDADEIRO CARA DE PAU OU QUER MAIS UMA VEZ CHAMAR A POPULAÇÃO CAMPITA DE BURRA. É O QUE ELE FAZ AQUI, TODA A IMPRENSA ESTÁ COMPRADA HÁ MUITO TEMPO. SÓ FALA OU ESCREVE O QUE ELE DEIXA.
BASTA GAROTINHO.
JOAQUIM DE GUARUS.

Anônimo disse...

Meu Deus quanto cinismo....

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto!