terça-feira, 24 de abril de 2012

Estudantes desaparecidos são encontrados mortos






Atualização às 22:17 hrs

“O carro está com as rodas para cima. Equipes estão no local para confirmar se há vítimas dentro do veículo”. Para o delegado, os jovens sofreram um acidente após curva perigosa da BR-101 pouco antes do rio.


Entendam o caso


A Os cinco corpos dos estudantes que seguiam de São Mateus, no norte do Espírito Santo, em direção à cidade de Prado, no litoral sul da Bahia, e desapareceram na última sexta-feira (20), foram encontrados, no início da noite desta terça-feira. 

O veículo estava debaixo de uma ponte que passa sobre o Rio Mucuri, na Bahia.


A informação foi confirmada em primeira mão no Jornal da TV Vitória, da Record, pelo coronel da Polícia Militar da Bahia e comandante da Companhia em Ações Especializadas em Mata Atlântica (Caema), Ivanildo da Silva. 

O delegado da Superintendência de Polícia Interior do Espírito Santo, Danilo Bahiense, também confirma a informação.

Segundo o coronel Ivanildo, uma equipe da Polícia Militar identificou o veículo como sendo o dos jovens desaparecido e, inclusive, um dos corpos, do sexo masculino, já foi resgatado e identificado.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo está seguindo para o local do possível acidente para auxiliar no resgate dos corpos. As informações são do site acidadecontraocrime.blogspot.com


2 comentários:

Eliane disse...

Que tragédia, meu Deus, que o Pai conforte essas famílias

Nara Matoso Nunes disse...

Que Deus os guarde e conforte as famílias.