sexta-feira, 27 de abril de 2012

Quissamã: blogueira questiona obra de mais de um milhão de reais




Hoje dia 26 de abril, houve um fato que tem que ser divulgado. A bancada governista ficou estarrecida quando foram questionados em inúmeras questões colocadas pelos vereadores de Oposição. Ficaram sem ação quando viram o plenário lotado e o povo indiguinado pelos absurdos que vem sido falado sobre todos aqueles que não concordam com o governo Armando Carneiro e companhia. levantaram faixas pedindo CPI para Quissamã. Hoje vi o quanto o povo quer mudança, e é isto que irá acontecer, eles podem ter a Máquina, os cabides de empregos mais não têm o principal, a confiança de um povo que vão dar um basta a tudo isto. 

Os vereadores de oposição levantaram questões baseadas em cálculos que deixaram os governistas sem ter o que dizer, ficou resumidos a nada. Só para finalizar. Como pode custar aos cofres públicos 1 milhão cento e sessenta e nove mil reais o "calçamento das ruas e calçadas no bairro de santa Catarina"? A não ser que serão calçadas e ruas de ouro. Nosso dever como lesados é reivindicar mesmo uma CPI, a fim de provar o que tem de errado neste governo. 

As informações podem ser conferidas AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

A cara Blogueira de Quissamã, tá questionando obra de 1 MILHÃO DE REAIS. E tem realmente que questionar.

Aqui em Campos, nós questionamos, O CEPOP de 80 MILHÕES DE REAIS. A DUPLICAÇÃO DA RODOVIA CAMPOS X GOITACAZES, de 58 MILHÕES DE REAIS. A Beira Valão de 23 MILHÕES DE REAIS. O PROJETO DE JARDINAGEM das Pracinhas, por 15 MILHÕES DE REAIS, etc . Por sinal TODAS essas OBRAS, com grandes SUPPEITAS de SUPERFATURAMENTO. é esperar pra ver no que vai dar.