segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eleito, mas sem prestigio..




Depois de ser secretário municipal de meio ambiente na cidade de Pindorândia e montar uma equipe técnica, um ex-adversário político vem aparentando estar meio sem prestígio com o governo atual. Após ser eleito com ajuda de um cacique local, o político indicou um sucessor para ficar à frente da pasta do meio ambiente, o que não durou muito tempo, sendo logo exonerado. 

Como num 'toque de mágica', um agente público oriundo de outra pasta assumiu o meio ambiente, e daí pra cá começaram as exonerações. 

Primeiro foram às exonerações dos chefes de divisão, transferência de funcionários administrativos para outras secretarias, exoneração dos assessores técnicos e Diretores de Planejamento e Recursos Hídricos. Todos indicados pelo político. 

Até uma confusão envolvendo um motorista resultou em um Boletim de Ocorrência. Como se não bastasse, agora é a vez dos funcionários terceirizados serem dispensados sem causa justa aparente! 

A conclusão que chegamos é que a equipe montada pelo político foi “dizimada” o que mostra ao meu sentir, uma aparente falta de prestígio do mesmo com gestão municipal atual. 

Vamos aguardar.

Zízimo 

4 comentários:

Luciana Marques disse...

Tem que exonerar as péssimas gestoras por ele indicada.Sem nenhuma capacidade e muito menos clsse e educação.

Anônimo disse...

Não se trata exatamente de falta de prestígio, dr. Cláudio. É que o "cacique" em questão nunca confia em ex-adversários, usa-os e depois os esvazia sem qualquer constrangimento, até que esse se sufoque.
É o que vai acontecer com o "eleito" em questão, que jogou a sua história política, não lá muito boa, na lata do lixo.

Anônimo disse...

Acho que tinha muita gente lá sem trabalhar. A disposição do agente público. Quando mudou o secretário a farra acabou. Quem conhece o atual secretário sabe que ele é linha dura. Então, quando acaba com a "teta" quem perde quer chorar.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:27, então o cacique é não se garante... ele afinal , é o não o cacique Goytacá???
Já percebi, que além de sufocar o eleito citado, quer apagar o brilho do ex-dep.Est., fazendo esse joguinho todo...
Deus tarda, mas não falha!!! :*