terça-feira, 24 de abril de 2012

Carnaval fora de época faz Rosinha decretar ponto facultativo na próxima segunda (30/04)




Atos da Prefeita
DECRETO Nº. 211/2012
Decreta Ponto Facultativo.

A PREFEITA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais, nos termos dos artigos. 73, incisos IX da Lei Orgânica do Município de Campos dos Goytacazes;

DECRETA:

Art. 1º - Fica estabelecido Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais no dia 30 de abril de 2012 (segunda-feira), em virtude das comemorações do Carnaval fora de época da cidade de Campos dos Goytacazes, que será realizado nos dias 28 e 29 de abril de 2012

Art. 2º - Os serviços essenciais, inclusive os atendimentos e plantões médico-hospitalares, funcionarão normalmente, sem interrupção, durante o Ponto Facultativo instituído no artigo anterior.

Art. 3º - Este decreto entra em vigor na presente data.

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, 20 de março de 2012.
Rosinha Garotinho
- Prefeita -
Id: 1295602

3 comentários:

Alencar disse...

Prefeita rosinha, assuma que o Carnaval de Campos acabou.Vc e seu grupo, estão colaborando para isso.

De resto, mudar a época de tal festa folclorica, com a desculpa esfarrapada que melhoraria o "carnaval das escolas de samba de Campos", é uma grande utopia, é sacnagem, é uma visivel, busca por uma propaganda pessoal(da prefeita).

Vejam na propaganda veiculada pelas rádios, TVs e jornais, as chamadas se referem as grandes Escolas de Samba da cidade do Rio de Janeiro. De maneira nenhuma, se fala nas escolas de samba de Campos.

Enfim, as nossas escolas de samba realmente chegaram ao fundo do poço. As nossas escolas de samba que deveriam ser a estrela da festa, perderam lugar para a prefeita e suas preferidas escolas de samba do rio de janeiro.

carlinhos j.carioca disse...

Duas semanas seguidas em que a sef. feira é morta,nao tem trabalho na prefeitura,sendo uma por conta do feriado onde grande parte do comercio trabalhou,porem a prefeitura...e o outro pelo premio de um ponto facultativo dado aos funcionarios que certamente irão "desfilar".Alguem dirá "os serviços essenciais irão funcionar!Alguem tem noçao dos eames que sao transferidos,aquelas consultas que sao remarcadas,a demora de um projeto em andamento nas "secretarias" e tantas outras falhas na prestaçao de serviços a populaçao?As escolas, creches e postinhos funcionam?Tá na hpra de alguem pensar nisso!Concordo plenamente com o Alencar,que carnaval tem Campos,que fica "ofuscado" por esse "pedaços" de agremiaçoes que vem a cidade ganhar uma nota preta,e com isso fazer o povo comparecer,e sair na midia paga,que o "evento foi maravilhoso"...enquanto isso...o FM e HGG as moscas com seres humanso nos corredores e com "fartura",de médicos e remédios!!!

Victor Rangel disse...

Torno a dizer, verba da cultura é da cultura. Não se pode cobrar o que está sendo feito numa pasta e o que não está na outra. Isso é sinal de que o administrador(a) que comanda o setor cultural da cidade está de parabéns!Nós campistas teremos a oportunidade de vermos de perto um pouco do carnaval do Rio de Janeiro, uma das maiores manifestações culturais do mundo!E quando temos um local apropriado para apresentarmos o nosso carnaval(avaliação se é bom ou não , fica a critério de cada um)as pessoas criticam?Deêm a César o que é César! O CEPOP é um marco para sempre na nossa cidade. Poucas cidades no Brasil, tem um local como este. Outra coisa, carnaval não é desfile cívico para que servidores públicos desfilem!Tenho meu negócio, não dependo de prefeitura, mas acho que a prefeita acertou! Antigamente as portas dos estabelecimentos comerciais na Av. XV de novembro após o carnaval cheiravam a urina pura, isso sem falar nos transtornos no centro da cidade por causa do trânsito. Vamos deixar a crítica destrutiva de lado um pouco e valorizar o que está a olhos vistos!