segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Seu Jorge leva multidão ao Balneário de Atafona



O show de Seu Jorge que aconteceu no Balneário de Atafona neste domingo, dia 15, foi um espetáculo musical e bateu o recorde de público. Aproximadamente 60 mil pessoas estavam no local ouvindo uma das vozes mais limpas da música brasileira. Marcado para às 17h, a programação começou às 19h devido ao trânsito na BR-356, atrasando a chegada do cantor no local, mas nem isso desanimou o público, que curtiu cada música tocada, acompanhando Seu Jorge em cada uma delas. 

Depois de ter sido marceneiro, contínuo e descascador de batatas, Seu Jorge finalmente chegou a música, onde é seu lugar, e mostrou isso no show de domingo que teve uma hora e meia de duração e de pura alegria. O público correspondeu à animação do artista que cantou, entre outros, os hits “A Mina”, “Pessoal particular”, “Zé do caroço”, “Carolina” e “Burguesinha”. Um dos pontos altos da apresentação foi a música “Quem não quer sou eu”, tema da novela Fina Estampa da Rede Globo. 

A prefeita Carla Machado acompanhou a apresentação de cima do palco e recebeu os agradecimentos do artista, que elogiou a estrutura, o local do show e o público familiar que lá estava. Seu Jorge disse aos presentes que o mais importante da vida é o respeito, o valor à família e à educação.

- È importante que vocês, jovens, que têm os pais em casa lutando pela educação de vocês, que deem o devido valor aos seus pais e à educação, porque só a educação pode nos levar a ser o melhor país do mundo - declarou o artista. 

No final do show, Seu Jorge convidou algumas crianças presentes para subir ao palco para dançarem e cantarem com ele a música Ilariê, da Xuxa, dando novamente o recado à juventude, desejando saúde e paz para todos. 

Terminado o show de Seu Jorge, a festa continuou com o grupo Free Samba animando os presentes. No próximo domingo, o palco é de Diogo Nogueira, que também promete ser um grande espetáculo deste verão 2012 em São João da Barra. 

Fonte: Assecom da Prefeitura de SJB.

2 comentários:

Anônimo disse...

Era veranista do Farol, e digo de cadeira, lugar bem bonito o balneário de SJB, povo bonito, bem arquitetônico o lugar. O próprio Sr. Jorge (cantor) falou para o público dando os parabéns. 0 de problemas e brigas, familias, crianças, enfim foi lindooooo. O único problema que vi foi na volta, estradas lotadas, nenhuma viatura Militar, ainda não entendo porque as autoridades não tomaram providencias quanto filas enormes na estrada de volta para campos. Acho que deveria ter uma via auternativa urgente. São João da Barra vocês estão de parabéns, já voltei e vou ficar, amu mto. Beijos.

rocha disse...

Eu gostaria de ter a seguinte questão respondida:

O atraso do show foi devido ao trânsito... ou a uma partida de futebol??? Faço tal questionamento... pois existe o boato que o atraso no show ocorreu devido a estrela não perder o "bate-bola...".