quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Prefeito de Limeira, SP, é afastado do cargo mais uma vez



O prefeito de Limeira, Silvio Félix (PDT), foi afastado pela segunda vez do comando da cidade no interior de São Paulo. Ele é investigado por uma Comissão Processante na Câmara Municipal por participação em um suposto esquema de sonegação fiscal e possível relação com os casos que levaram à prisão a primeira-dama, dos dois filhos do casal e de pessoas próximas a ele em uma operação do Ministério Público.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) publicou nesta quarta-feira (18) a decisão do juiz da Vara da Fazenda Pública, Adílson Araki Ribeiro, que julgou o mérito de um recurso do prefeito feito em dezembro. Com isso, a liminar de segunda instância que mantinha Félix no poder foi anulada. As informações são do Portal G1.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo,
dê uma olhada na postagem de hoje do blog do sr. Avelino Ferreira, sobre as reuniões da frente liderada pelo PR. Afoito para mostrar serviço, certamente ele dará munição para questionamentos judiciais sobre irregularidades de publicidade antecipada. É só a oposição ficar atenta e acompanhar. Mais deverá vir por aí. Lembre-se que Al Capone foi apanhado por sonegação de impostos...
Ser não quiser, nem precisa postar como comentário. Trata-se de uma dica.

Anônimo disse...

Eu não etendo, é AFASTADO MAS DEPOIS RETORNA.

Silvio disse...

Mas em nossa cidade, tudo é permitido. Por isso, a corrupção eleitoral vai continuar. Ninguém fala mais nada sobre os 300.000 encontrados na séde de um partido político, nem sobre o caso "cinquentinhas" da eleição passada.