domingo, 15 de janeiro de 2012

Ilsan Vianna "ele é o único garotinho do mundo que não cresce e amadurece"


"...o que podemos esperar de um homem que briga com irmão e amigos por conta de política?"

Soube que o marido da prefeita se irritou ao ler algumas verdades relatadas em meu artigo publicado ontem (14) pela Folha da Manhã. O homem que é dono da “Palavra de Paz” usou palavras nada pacíficas para se referir a minha pessoa. Mas cá entre nós: quem leva este menininho a sério? Ao invés de propor um debate sério e parar de transformar tragédia em teatro, ele prefere fazer agressões pessoais, ironizar, debochar e se colocar como dono da verdade.

Quem acompanha a minha trajetória na Câmara sabe que o meu estilo de fazer política não é marcado por ataques covardes e críticas sem fundamento. Toda reivindicação vem acompanhada de uma solução viável. Quando questiono a atual gestão nas pastas da Saúde e Educação, proponho audiências públicas na Câmara com a presença dos sindicatos e profissionais das áreas. Quando cobro a volta do PSF, lembro da importância do programa e ressalto que investir na prevenção é o melhor caminho para oferecer Saúde de qualidade. É bom deixar claro que jamais ofendi a prefeita, seu marido ou qualquer secretário do atual governo.

Mas o que podemos esperar de um homem que briga com irmão e amigos por conta de política? Ele é o único garotinho do mundo que não cresce e amadurece. Se ele acha que vai me irritar com seus ataques, está tremendamente enganado. Continuarei me posicionando com educação e equilíbrio.

Vereadora Ilsan Vianna

12 comentários:

Anônimo disse...

ELE É O DESEQUILIBRADO, O PRÓPRIO IRMÃO DELE FALOU ISSO.

DESEQUILIBRADO!!!!

Anônimo disse...

Vereadora Ilsan Vianna o menininho, como à senhora mesma o chamou, foi levado a sério por 700 mil eleitores e se a eleição fosse hoje será levado a serio por o triplo da anterior, inclusive terá o meu voto, isso como Deputado Federal, votos conquistado com a excelente defesa que sempre faz a nossa Cidade e o nosso Estado Por isso a sabedoria popular diz que não se deve menosprezar o adversário.

Anônimo disse...

Garotinho não cresce? como assim? ele já foi governador,elegeu sua esposa no primeiro turno p gvernadora,depois elegeu sua filha vereadora,depois de novo elegeu sua esposa em Campos e elegeu sua filha a deputada mulher mais votada no RJ e por ultimo ele é o deputado mais votado da historia do RJ. Obs só falta presidente do Brasil!

Rosália -centro disse...

Adorei Ilsan,vc fez o que muitos tem medo de fazer falar a verdade,o Garotinho gosta de criticar e falar mal de Cabral da globo e de tudo e de todos,o tempo que ele sabe falar mal dos outros porque ele pede a esposa dele para ativar o PSF,desde de 2008 essa novela que não acaba,um programa de tanta importância,tomara que o MPF obriga a nossa prefeita a convocar todos aprovados e ativar o programa aí o garotinho vai endoidar,reportagem passar na globo, MPF OBRIGA PREFEITA ROSINHA GAROTINHO A CONVOCAR TODOS APROVADOS DO CONCURSO 2008 E ATIVAR O PSF,SE DEUS quizer isso vai acontecer,que vergonhoso vai ser para prefeita e seu esposo que são os donos da verdade.Não suporto esse casal

Anônimo disse...

Parabéns Vereadora...A sra foi muito feliz nas colocações...
Abs

Anônimo disse...

Esse garoto mimado não tem jeito!

Davi disse...

Esse CINQUENTÃO, que gosta de ser chamado de garotinho. é um visionário, um delirante, um homem HIPR apegado ao poder e ao dinheiro.

Ele que se diz homem de Deus. Entretanto o que pratica na verdade está visivelmente na contramão, do que Cristo apregoou quando veio a terra. Cristo nasceu pobre, viveu pobre e morreu pobre. Cristo rejeitou os poderes terrestres e materiais que a população daquela época queria lhes outorgar. Já esse que garotinho, faz tudo para ter esse poder na terra.

Anônimo disse...

Sra Vereadora, ecelente o que falou,mas se esqueceu de 1 coisa, ele e a esposa DETESTAM os professores.Por que será?

Anônimo disse...

JOIZA FAZ E ACONTECE NA EDUCAÇÃO E ELE SABE E FAZ DE BOBO PARA INTERESSE PROPRIO.

Silvio disse...

Parabéns Ilsan. Belos comentários, tanto o artigo da Folha, como este no blog.

Anônimo disse...

Em goitacazes tem um bazar de um ex vereador que só abre as portas quando se aproxima as eleições...Pq será???????

KKKKKKKKKKKKKKKKK

B Tavares

Anônimo disse...

Parabéns ,vereadorafoi muito bem lembrado as suas palavras, ~dizem que ela não gosta de professor ,tanto é que pra fluir da licença prêmio o professor sá poderá tirar quando tiver proxímo de aposentar isso e prêmio não é castigo um professor que chega aos final da carreira que fluir não pode ´brincadeira .