domingo, 15 de janeiro de 2012

A guarda municipal de Campos não multa no mercado?


Fonte: Blog Ponto de Vista de Cristiano Abreu Barbosa

5 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

claro que nao,ali o "comando" e dos flanelinhas e do pessoal do transporte irregular,perdao "alternativo",claro com a conivencia dos guardas,é claro!sao "amigos'!!!o meu nao multa,porque alem de nao ter amigos,eu pago o estacionamento!

NATALIA GOMES disse...

Ato criminoso contra a natureza, é o que está sendo praticado pela Prefeitura de Campos, com o corte de muitas casuarinas, que foram plantadas,na orla da Praia do Farol de São Tomé, há mais de 40 anos, pelo saudoso, ex-prefeito Zezé Barbosa.

A prefeitura de Campos, tem uma secretaria de meio ambiente, que quando planta algumas árvores precisa gastar milhares de reais em propaganda para, mostrar que plantaram algumas dezenas de árvores na cidade.

Esta mesma prefeitura, através de alguns funcionários estão, cortando casuarinas da Praia do Farol de São Tomé.

Faço esta denuncia para que os órgãos ambientias, tomem as medidas cabíveis, porque senão esse crime vai continuar.

Anônimo disse...

Também não multa nem reboca os carros que há meses ficam em cima da calçada expostos para venda na rua Gilberto Cardoso perto da Alonso Coelho.
E olha que ali é a rua do Asilo dos Cegos!!!
Porque se usa dois pesos e duas medidas???

Anônimo disse...

não multa por que esta tirando os guardas e colocando os auxliares vigilancia nas ruas e eles não podem multar não possuem talão multas.Essa atitude deve ser para maquiar a baixa quantidade de infrações de transito cometidas em campos!
Por justiceiro gcm!

Anônimo disse...

porque vc não me houve mais?
justiceirogcm?