quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ruas do Parque Rosário passam por problemas estruturais

2190
Foto: Rafael Pereira

Os moradores do Parque Rosário sofrem com o descaso das autoridades e não se conformam mais com a situação. As ruas do bairro só são asfaltadas quando são consideradas principais, e as outras são completamente deixadas de lado pelo poder público. 


“Não da para entender como que vem aqui, asfalta algumas ruas e quando chega à outra o asfalto acaba” lamenta Lúcia dos Santos, 37 anos. Além da maioria das ruas serem de calçamento, o mesmo é mal feito. Existem ruas esburacadas, e por não ser calçada da forma que deveria passar por algumas ruas passa a ser um transtorno para os moradores. 


Esse problema não é de exclusividade do Parque Rosário, por toda Campos podemos verificar esse tipo de situação. São muitos bairros asfaltados pela metade o que quer dizer que só as principais ruas de Campos são importantes, e quem mora nas paralelas não precisam de asfalto. 


O site CAMPOS NOTICIA tentou entrar em contato com a Prefeitura para saber se existe alguma previsão de asfaltar o bairro Parque Rosário, mas como nas inúmeras vezes que o site tentou contato, não fomos atendidos.

3 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

isso é praxe da prefeitura,na licitação entra o nome da rua com suas medidas e valores...na pratica...passei agora pela rua do Leão(tá maravilhosa entre a 28 março e princesa isabel):em guarus na messias urbano,tb fez parte dela;a beira valao,apesar de inaugurada,continua as obras,talvez,agora sai a CICLOVIA QUE ESTAVA NA PLACA!

Carla disse...

Querem o que? Não dá pra asfaltar todas as ruas de Campos...

um cidadão do parque Rosario disse...

deicho aqui a minha revolta como cidadão campista mereço uma resposta:Porque eles fazem reforma de ruas que não precisam e as ruas dos bairros como a do parque Rosario onde sou morador a 45 anos e,quando passo em ruas que ainda estão com asfalto perfeito eles recapeam.Porque?